terça-feira, 8 de setembro de 2015

Retranca FC 5x0 Vila Nova


Chuva de alegria!

Debaixo de temporal, Exército Dourado goleia Vila Nova por 5x0 e volta a liderança.

Técnico Augusto tem dado confiança a todo elenco


Depois da comemorada vitória na estreia sobre o Bola na Trave e ter folgado na segunda rodada, o Retranca precisava vencer o Vila Nova e de preferência levar no máximo um gol para ficar na liderança do Grupo E. Além do Vila Nova, a equipe tinha como adversário um gramado encharcado e jogar debaixo de um temporal que caía na região de Gaspar.

O técnico Augusto contava com algumas ausências importantes como o goleiro Elikis, os zagueiros Xilipoka e Willian, o lateral direito Rafa e o atacante Puji, demais elenco estava a disposição para ajudar o Exército Dourado na segunda vitória na competição.

Com Guiga; Leleu, Anderson e Fumaça; João, Ceará e Geová; Marcelo, era a equipe que entrava em campo, que ainda tinha, Cris, Mário, Dek, Gui e Godoi.

Marcelo deu muito trabalho ao sistema defensivo do Vila Nova
O Retranca começa no ataque e logo a 1 minutos de jogo Marcelo chuta prensado e Geová pega a sobre e quase abre o placar.

O Vila Nova não passava do meio campo e se defendia como podia, aos 5 minutos numa falta na frente da área do adversário, Geová vai pra bola e rola pra Fumaça, que chega batendo forte, a bola vai no canto esquerdo do goleiro que ainda se joga, mas vê a bola entrar no canto, 1x0 Retranca.

O Retranca queria mais, o Vila Nova sem criar jogadas não oferecia perigo, aos 13 minutos foi a vez de Leleu roubar uma bola no meio, encontrou um corredor vazio pelo meio e partiu em direção ao gol e rolar para Marcelo apenas ter o trabalho de empurrar pro fundo do gol e sair pro abraço.

Com a vantagem no placar o Retranca parecia administrar o placar, o que irritou o técnico Augusto e fez algumas alterações na segunda etapa, mexendo em praticamente toda a equipe e parecia dar certo.

Logo a 1 minuto, Marcelo recebe um brilhante passe de Mario, que escora para Dek que vem de trás e marcar seu primeiro gol com a camisa dourada.

O Retranca praticamente massacra o adversário e não o deixava passar do meio campo, com uma marcação implacável desde o ataque, oportunidades de gol começam a aparecer e serem desperdiçadas.

Aos 18 minutos, já com a equipe que iniciou a partida novamente em campo, Leleu rouba bola na ponta direita, toca para Geová que bate forte, a bola vai no canto e Ceará apenas tem o trabalho de empurrar pro fundo do gol para garantir, 4x0 Retranca.

No fim da partida, aos 24 minutos foi a vez de Godoi receber de Marcelo, partir livre e encher o pé e não dar chances para o goleiro defender, um gol que o meia vinha procurando bastante, final de jogo, Retranca 5x0 e a liderança do Grupo E, ao lado de Freicumadre, Tabuleiro e Cruzeiro, todos com 6 pontos.

RETRANCA FC 5X0 VILA NOVA
Retranca FC: Guiga; Leleu, Anderson e Fumaça; João, Ceará e Geová; Marcelo. Suplentes: Cris, Mário, Dek, Guilherme e Godoi.
Gols: Fumaça, Marcelo, Dek, Ceará e Godoi.




OUTROS RESULTADOS DA SEGUNDA RODADA



Chave A - Sociedade Ferroviário
Linha Branca 2x1 Storn Energeticos

Costa Esperança 3x4 Ajax
Amigos do Je 2x3 União
Chave B - Marcelo Poffo
Via Scarpa 0x2 Estamparia Bimo

Fofix 2x1 Ilhota

Ciro\Ralakids 2x4 Loes
Chave C - Sociedade Sete de Setembro
Força Jovem 1x2 Real Matismo
Hot Car Estaçao 1x1 Sete de Setembro

Canarinho 1x5 Martins Cabeleireiro


Chave D - Campo da Hora
Juventude 2x3 Textil Fc

Amigos Cartola 1x5 Logomar
Araldi 3x1 Cia Do Esporte

Chave E - Sociedade Floresta

RETRANCA FC 5x0 Vila Nova
Vila Matilde 1x7 R4 Tabuleiros

Bnt 1x3 Cruzeiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário