terça-feira, 15 de setembro de 2015

Retranca FC 11x16 Paciência


Pisou no calo!
Em outra atuação desastrosa do goleiro Calo, Retranca perde para Paciência.

Rael tem atuação de gala em noite de tropeço do Exército Dourado.


Um Retranca suplente ainda em formação e a vontade de vencer estampada em cada semblante, assim estreava o Exército Dourado na Quadra do Toque de Bola na Paciência contra o time da casa. Com Calo no gol, Rael e Dario na defesa e Roger e Gerson no ataque, era um sistema cauteloso e ofensivo ao mesmo tempo. Romário, Danilo, Dudu, Felipe Lunedo eram as opções no banco.



Aos 2 minutos o Retranca abre o placar, Gerson recebe no meio, dá um lindo corte no marcador e fuzila o gol adversário, mas o Paciência empata aos 3 minutos numa falha do goleiro Calo.

Aos 5 minutos, após erro coletivo de marcação o Paciência passa a frente, mas aos 8 minutos num preciso lançamento de Calo que encontra Roger no ataque, com um leve desvio de cabeça, empata a partida.

O time tem um apagão e aos 9, 10 e 11 minutos o Paciência marca três vezes e Calo apena acompanha a bola entrar.



Danilo entra no lugar de Roger após sofrer o quinto gol.

Aos 12 minutos, Danilo acerta um petardo, o goleiro adversário defende e no alto Dario aparece para pegar o rebote, cabecear e comemorar o gol.

Mas aos 13 minutos o Paciência faz o sexto gol.


Aos 14 minutos, Dario fuzila o gol, no rebote de uma linda defesa do goleiro adversário, Dudu aparece na raça para cabecear e diminuir a contagem, 6x4 Paciência.


A partida é eletrizante e o Paciência não deixa o Retranca encostar, aos 15 minutos amplia para 7x4.

Danilo coloca fogo no jogo aos 16 minutos num petardo de perna direita, mas Calo aceita outro chute fraco aos 21 minutos, 8x5 Paciência.

Aos 25 minutos Dudu de pênalti diminui, mas aos 30 minutos o Retranca sofre outro gol em falha do sistema defensivo.



Aos 31 minutos, Felipe Lunedo faz linda jogada e deixa Romário livre para marcar.

Aos 32 minutos, num chute fraco, Calo apenas acompanha com os olhos, Paciência 10x7.

O Retranca arruma sua postura em quadra e começa a pressionar o Paciência, aos 34 minutos Romário faz um lindo gol, sem ângulo.


Só dava Retranca e o adversário apenas se defende, até que aos 45 minutos Dario numa cobrança de bola parada, de longe, acerta um petardo no gol adversário para esquentar a partida e o Retranca ficava a um gol do empate.


Foi aí que o goleiro Calo resolver de vez entregar a partida, sofrendo cinco gols seguidos em qualquer reação de defesa nos chutes, aos 47, 48, 49, 50 e 53 minutos o Paciência passeia por 15x9.

Aos 55 minutos Romário ainda diminui.


Aos 56 minutos o Paciência faz 16x10.

De nada adiantou a pintura de Romário aos 58 minutos, final de jogo Paciência 16x11 Retranca, após a partida o elenco inteiro lamenta o resultado e pede por reforços para continuarem o planejamento, um dos mais cobrados era o goleiro Calo, que tem pela terceira vez consecutiva uma atuação comprometedora.


RETRANCA FC 11X6 PACIÊNCIA
Retranca FC: Calo;Rael e Dario; Roger e Gerson. Suplentes: Romário, Danilo, Dudu e Felipe Lunedo.
Gols: Romário (4), Dario (2), Dudu (2), Danilo, Roger e Gerson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário