sábado, 26 de setembro de 2015

Retranca FC 12x2 Brilhante


Vingança Brilhante!
Em noite de estreias, Exército Dourado vinga a derrota para o mesmo Brilhante no Torneio de Luiz Alves com uma sonora goleada.


Em pé: Gerson, Felipe Lunedo, Romário, Cris, Leco e Paulinho; Agachados: Rael, Danilo, Jonas, Roger, Godoi e Dudu.


O técnico da equipe suplente, Juliano, após as péssimas atuações do goleiro Calo, tratou de correr atrás de um novo reforço para o gol, Paulo Agostinho, onde teve uma bela passagem pelo Falkatrua estreava com a camisa dourada, além do lateral direito Leco, também com grande passagem pelo Falkatrua eram as grandes apostas para esquecer a derrota amarga para a Paciência por 16x11. Para este confronto, Cris e Godoi da equipe principal também se juntavam ao grupo em busca da vitória.
Antes da partida o técnico Juliano passa instruções para Rael

A equipe que entrava em campo era Paulo; Leco, Gerson e Rael; Cris, Godoi e Roger; Romário. Suplentes: Dudú, Danilo, Felipe e Jonas.

O Retranca mostrava o grande desejo por vitória desde o início da partida e não deixava o adversário passar do meio campo.

Aos 6 minutos sai o primeiro gripo de gol, Roger faz boa jogada pelo meio, rola para Godoi e limpa a jogada e fuzila o gol do Brilhante, Retranca 1x0.

Aos 7 minutos novamente Roger avança pela direita, faz lindo cruzamento, onde encontra Leco livre para bater forte e não perdoar, Retranca 2x0.

Aos 8 minutos, depois de duas belas assistências, Roger recebe linda bola de Leco para escolher um cato e bater forte para ampliar para 3x0, o adversário fica totalmente sem reação.

O Retranca queria mais, com uma defesa bastante segura e um ataque com sede de gols, aos 14 minutos Romário recebe livre pela direita, avança pela linha de fundo, quase sem ângulo bate forte cruzado, a bola bate na trave e entra vagarosamente.

No detalhe, Rael, um dos melhores jogadores na partida.
Jonas entra no lugar do matador Romário aos 15 minutos.

No primeiro toque na bola, aos 17 minutos, Jonas recebe de frente pro gol e encontra um espaço vazio, encher o pé e ver a bola explodir no travessão e entrar, Retranca 5x0.

Aos 26 minutos foi a vez de Danilo que acabara de entrar fazer boa jogada pela esquerda, tirar do goleiro e bater pro fundo do gol.

Aos 28 minutos o gol mais bonito do jogo, Jonas bate escanteio pela direita no segundo pau, Rael aparece de surpresa, para cabecear de olhos abertos, a bola pega força e sai totalmente do alcance do goleiro, que nada conseguiu fazer, lindo gol do "Foguetinho", apelido dado pelo goleiro Paulinho.

Aos 29 minutos Jonas ainda tem tempo de fazer o oitavo gol do Retranca e encerrar o primeiro tempo sem sofrer qualquer perigo de gol.

Para a segunda etapa a ordem era de fazer ainda mais gols e trabalhar com dois pontas pelas laterais.

A partida cai um pouco de produção e o  Brilhante aproveita, aos 8 minutos numa cobrança de falta, Godoi abre a perna e a bola entra, era o primeiro gol do adversário.

Após sofrer o gol o Retranca acorda e volta pro jogo, aos 10 minutos Godoi vê um buraco no sistema defensivo adversário e acerta um lindo chute e ver a bola morrer no fundo do barbante.

Aos 12 minutos foi a vez de Danilo fazer linda jogada pelo meio e encontrar Felipe Lunedo livre para apenas empurrar por fundo do gol.

Aos 17 minutos Leco recebe no meio, vai avançando pelo meio com velocidade, os marcadores apenas assistem o lateral tirar com habilidade e calma do goleiro adversário e sair para comemorar o gol.

Aos 21 minutos, novamente Romário aparece pela esquerda para tirar com classe do goleiro e marcar, Retranca 12x1.

Aos 24 minutos o Brilhante faz o segundo gol de honra, o Retranca administra o placar até o fim e comemorar uma excelente vitória por nada mais, nada menos que 12x2, esquecendo a goleada para a Paciência.


Amanhã, as 15 horas a equipe principal tem o importante desafio contra o Vila Matilde em busca de três pontos que classificarão com antecedência o Exército Dourado para a próxima fase da competição.


Retranca FC 12x2 Brilhante
Retranca FC: Paulo; Leco, Gerson e Rael; Cris, Godoi e Roger; Romário. Suplentes: Dudú, Danilo, Felipe e Jonas.
Gols: Godoi, Leco, Romário e Jonas (2), Roger, Danilo, Rael e Felipe Lunedo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário