terça-feira, 24 de março de 2015

Retranca FC 8x5 Nacional de Navegantes


Ninguém segura o Alemão!
Com show de Willian, Retranca vence Nacional com retorno de atletas.

Sob forte calor, Retranca vence e mantém invencibilidade em 2015.
Itajaí (SC) - 14/03/15 - Com as disputas do Campeonato de Luis Alves e o Campeonato do Sossegado, o Retranca encarou o Nacional de Navegantes para um amistoso, servindo mais para dar movimentação a atletas pouco utilizados no momento, Thiago da Costa que estava sem clube após o Aliança encerrar atividades, o zagueiro Arnaldo, o meia Kiko e o atacante Geovane, bem como promover a estreia do meia Chal.

Com Thiago; Arnaldo, Xilipoka e Rael; Chal e Romário o Retranca entrava em campo, que ainda tinha Willian, Geovane e Kiko de suplentes.

Quem começa melhor e a gostar do jogo é o adversário, logo a 3 minutos, após cochilo no sistema defensivo o Nacional abre o placar.

Sem entrosamento, o Retranca ia aos poucos arrumando um padrão de jogo e aos 7 minutos, Romário faz bela jogada, dribla um adversário e rola para o estreante Chal empurrar pro fundo da rede e empatar a partida.


Mas o Nacional não se entrega, Xilipoka tenta sair driblando, perde a bola e aos 12 minutos o Nacional passa a frente novamente.

Aos 17 minutos, novamente Romário faz outra boa jogada pela direita e cruza com perfeição para Xilipoka se redimir do erro e marcar e empatar em 2x2.

O Nacional não deixa por isso e passa a frente novamente aos 18 minutos sem deixar o Retranca comemorar o empate.


Com Willian já em campo, o Retranca ganhava segurança nos desarmes e nos passes, aos 24 minutos Rael avança pela esquerda e rola para Willian fuzilar e empatar a partida em 3x3.

Para a segunda etapa foi pedido aos atletas mais atenção e vontade para buscar a vitória.



Com mais ritmo que a primeira etapa, logo a 1 minuto de bola rolando Romário e Willian fazem linda tabela, deixando o adversário apenas assistindo Willian marcar a virada do Retranca.

O Nacional insistia e aos 3 minutos deixar o placar igualado em 4x4.

Aos 7 minutos após cobrança de lateral de Kiko, Willian marca um belo gol colocando o Retranca a frente do placar.


Aos 14 minutos novamente Willian em fase brilhante marca outro lindo gol após jogada individual.


Em lance parecido, Willian aos 18 minutos marca seu quinto gol na partida, Retranca 7x4.

O jogo cai um pouco de produção devido ao forte calor que fazia e o Retranca apenas administrava a vitória, mas vê o Nacional encostar no placar aos 20 minutos.



Aos 21 minutos de partida o lace mais bonito do jogo, Xili do meio da rua acerta cabeceio certeiro para encobrir o goleiro e dar números finais ao jogo, Retranca 8x5 Nacional de Navegantes.

RETRANCA FC 8X5 NACIONAL DE NAVEGANTES
Retranca FC: Thiago; Arnaldo, Xilipoka e Rael; Chal e Romário. Suplentes: Willian, Geovane e Kiko.
Gols: Willian (5), Xilipoka (2) e Chal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário