quarta-feira, 25 de março de 2015

Retranca FC 3x0 Sem Kerer


Ombro amigo!
Com atuação primorosa de Marcelo e gol de ombro de Arlon, Retranca vence Sem Kerer pelo encerramento do Turno e é líder isolado.


Romário em boa fase, destaque ainda busca seu gol em Luis Alves




Focado também na partida do dia seguinte onde enfrentará o Aliança pelas Oitavas de Finais contra o Aliança no Campeonato do Sossegado, o Retranca entrava em campo em partida válida pelo encerramento do Turno contra a equipe do Sem Kerer. Com 4 pontos em dois jogos, o Exército Dourado buscava uma vitória para isolar na liderança.

Com um esquema com dois zagueiros, o técnico Augusto armava uma equipe defensiva e ao mesmo tempo, dava liberdade para o zagueiro Willian investir ao ataque. Allan; Mario, Xilipoka e Willian; João e Guilherme; Marcelo era a equipe que entrava em campo. Moriel, Fumaça, Roger, Arlon Romário e Elikis eram os suplentes.

A partida começa bastante movimentada e equilibrada, com poucas chances de gol, a melhor oportunidade foi aos 10 minutos após passe de Guilherme, onde João de frente pro gol demora a chutar e vê a bola ser roubada pelo zagueiro adversário, perdendo ótima oportunidade para abrir o placar.


Aos poucos o Retranca dominava a partida e o gol parecia maduro, o Sem Kerer apenas se defendia diante de várias jogadas ao redor da sua área.

Aos 17 minutos, Marcelo recebe belo passe pela esquerda, avança com liberdade de frente com um marcador e bate forte, tirando com estilo do goleiro para abrir o placar.

No intervalo o técnico Augusto orienta melhor seus jogadores para garantir a vitória, sabendo que o adversário viria para o tudo ou nada.

Arlon que entrou no lugar de Guilherme no final da primeira etapa, era a esperança de mais gols na segunda etapa.

Aos 2 minutos, após um chute pra dentro da área do Sem Kerer, o zagueiro adversário afasta mal, a bola bate no ombro de Arlon, ganhar força, o goleiro tenta segurar e vê a bola escapar entre suas mãos e entrar no gol, Arlon vibrar e solta um grito de "Aqui é Retranca" para motivar ainda mais seus companheiros para garantir a importante vitória.

O Retranca pressiona e trabalha perfeitamente a bola em busca do terceiro gol, o Sem Kerer trabalha na base dos contra ataques, mas o trio defensivo, principalmente Xilipoka em tarde inspirada, não dá chances para o adversário.

Aos 10 minutos, Marcelo recebe pela esquerda, avança, tira do goleiro e quando vai empurrar pro gol vazio é puxado pelo adversário, ainda caído, Marcelo consegue rolar pra Roger que vem de trás e apenas empurra pro gol vazio e sair pra comemorar o terceiro gol. Após validar o gol, o árbitro expulsa o goleiro do Sem Kerer por reclamações.

Romário entra no lugar de Marcelo aos 12 minutos.

Aos 13 minutos já faz boa jogada, passando por um adversário e de frente pro gol bate fraquinho perdendo ótima oportunidade.

Aos 16 minutos Romário recebe de frente pra área, rola pela esquerda para Arlon, que bate forte quase ampliando o marcador.

Fim de papo, o Retranca vence por 3x0 e com 7 pontos e é líder isolado do Grupo A, após o jogo Romário sai visivelmente emocionado por ter perdido a chance do seu sonhado gol em Luis Alves e é amparado por todos os companheiros.


Na outra partida do Grupo o próximo adversário do Retranca, o Paraná com um gol no final da partida bate o Vila Real por 1x0 e é o segundo colocado com 4 pontos. Sem Kerer e Vila Real seguem com 3 pontos.

RETRANCA FC 3X0 SEM KERER
Retranca FC: Allan; Mario, Xilipoka e Willian; João e Guilherme; Marcelo. Suplentes: Moriel, Fumaça, Roger, Arlon Romário e Elikis.
Gols: Marcelo, Arlon e Roger.

Nenhum comentário:

Postar um comentário