terça-feira, 10 de março de 2015

Alemão Dourado


Humildade, Respeito e Família!
Zagueiro que vive grande fase conta os dias para marcar seu gol mais importante na carreira, nascimento do seu primeiro filho.



Willian e Dayane, esperam com ansiedade o primeiro(a) filho(a)
Willian é do tipo que se deixar, dorme com a bola debaixo do travesseiro. Comprometido, independente da camisa que está vestindo, sempre honrou com bravura todas as partidas, seja elas em campeonato ou amistoso. Dono de um fôlego invejável, não abandona a luta até que o árbitro apite o final da partida, porém, essa paixão por bola terá tudo para ser dosada daqui alguns meses. Willian terá um compromisso mais importante que desarmar jogadas dos atacantes, sua esposa Dayane, grávida de três meses dará ao craque o mais importante troféu de sua vida.

Menino ou Menina, o craque é simples em sua declaração "Não importa, o que queremos é que venha com saúde para acompanhar a rotina do pai e dar ainda mais alegria para o lar".

Voltando a falar de futebol, Willian vem ganhando espaço no futebol de Itajaí rapidamente e já é figura conhecida entre a maioria dos boleiros, sendo uma preocupação para todos os adversários sempre que está presente. O Retranca, sabendo do seu potencial, acertou sua permanência logo após a derrota na final do Recanto das Palmeiras em Dezembro, derrota essa, justamente contra a equipe de Willian, o Bahia.

Ao lado de Marcelo, Willian tem sido importante nos jogos.
Willian já jogava junto com a equipe suplente e sempre se mostrou ter como marca registrada a fidelidade ao escudo e dono de uma raça e técnica fora do comum, brilhante também são os números, em 19 partidas com a camisa dourada, venceu 10, empatou 6 e perdeu apenas 3. Desde que confirmou sua presença definitiva em Janeiro, o Retranca não conhece o sabor de derrota, entre amistosos e jogos oficiais, em 6 oportunidades, foram 3 empates e 3 vitórias e promete "Quero agora ser campeão com o Retranca e participar da história da conquista de sua primeira estrela".



UM POUCO MAIS DE WILLIAN

- Apelido: Alemão
- Número da Camisa: 15
- Data e Cidade de Nascimento: 18/05/1989  - Itajai-SC
- Signo: Touro
- Time do Coração: Vasco da Gama
- Time que odeia: Flamengo
- Com qual pé chuta: direito
- Tamanho da chuteira: 41,42
- Um grande momento no Retranca: Quando homenageei minha esposa Dayane que esta grávida ao marcar um gol (contra o Bola na Trave - 01/03/15).
- Uma mania: Tenho uma mania muito feia de cuspir muito. 
- Lazer preferido: Jogar Football Manager no computador
- Um ídolo no esporte: Nwankwo Kanu
- Um estilo musical: todos
- Um cantor(a)/banda: nenhum(a) que me marcam
- Filme preferido: O poderoso chefão 1 e2.
- Um herói preferido: Minha mãe
- Prato preferido: Arroz, feijão e ovo.
- Não fica sem: Minha família
- Um sonho: Viver eternamente
- Uma frase: "Faça o bem sem esperar algo de alguém".

Nenhum comentário:

Postar um comentário