sábado, 22 de novembro de 2014

Retranca FC 1x0 Sem Kerer


Por kerer na semi final...
Equipe vence a excelente equipe do Sem Kerer nas Quartas de Finais e agora enfrenta o Fúria para tentar uma final inédita em campeonatos.
A união tem sido fundamental em Luis Alves

Após a eliminação na Copa Verão, restava muita motivação no Campeonato de Luis Alves para enfrentar a boa equipe do Sem Kerer.

Com Allan no gol; Mário, Xili e Fumaça na defesa; Fabricio, Ceará e Arthur no meio e Marcelo no ataque era a equipe que Augusto e Juliano escalavam para iniciar a partida. Cris, Rael, Moriel e Edinho eram suplentes.

A partida é equilibrada, com raras chances de gol, na maioria delas nos chutes de Fumaça. Ambas as equipes se preocupavam muito da defesa para evitar os contra ataques rápidos de ambos os times. A equipe reclama muito após o goleiro Allan em três vezes levar cotoveladas nas cobranças de lateral ou escanteio.

O primeiro tempo termina sem mexer no zero do placar e para a segunda etapa a equipe era a mesma.



Logo a 1 minuto de bola rolando na segunda etapa o Retranca tem um escanteio pela direita a favor, Ceará cobra com maestria e Marcelo no segundo pau sobe alto para testar pro fundo do gol e explodir a equipe dourada de alegria.

O Sem Kerer até arrisca uma reação, mas Xilipoka seguro no sistema defensivo não dá chances para o adversário, pelas alas Mário e Fumaça fazem uma grande partida.

A equipe apenas administra e vê o tempo passar para comemorar a classificação para as Semi-Finais, onde enfrentará a fantástica equipe do Fúria.

RETRANCA FC 1X0 SEM KERER
Retranca FC: Allan; Mário, Xili e Fumaça; Fabricio, Ceará e Arthur; Marcelo. Suplentes: Cris, Rael, Moriel e Edinho eram suplentes.



Nenhum comentário:

Postar um comentário