quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Retranca FC 1x0 Bagaçada/Ressaca FC


O suficiente...
Partida sem inspiração e marcada por várias oportunidades perdidas, Rafa garante o gol que classificou o Exército Dourado para as Oitavas.

Para o Exército Dourado o empate seria o suficiente, uma derrota poderia custar a eliminação precoce, para o adversário, apenas a vitória importaria.

Com Allan no gol, Cris, Moriel e Mário no sistema defensivo, Rael, Marcelo e Tiago Campos no meio e Romário na frente, era a equipe que iniciava a partida, que ainda tinha Rafa de suplente.

O Bagaçada precisando da vitória buscava o ataque, mas sem criatividade, já o Retranca tinha dificuldades de chegar ao ataque nos primeiros instantes.


Rafa entra no lugar de Tiago Campos no meio para dar mais qualidade nos passes e finalizações, com isso o Retranca tem leve melhora, perde boas oportunidades mas a partida fica no zero na primeira etapa.

Pedindo mais atenção e concentração, o técnico Augusto mantém a mesma equipe que terminou a primeira etapa.


O Retranca melhora e praticamente não deixa o adversário jogar, somente aos 13 minutos, após bela jogada com Marcelo, Rafa acerta belo chute de longe para abrir o placar, após o gol dourado, o adversário apenas assiste a partida, onde o Retranca perde um festival de boas oportunidades, a mais clara, aos 17 minutos, onde Romário sozinho chuta e isola a bola.

No final da partida, aos 19 minutos Allan mesmo sentindo a lesão na coxa faz um milagre e salva mais uma vez o Retranca, mas não havia tempo para mais nada, Retranca 1x0 Bagaçada e o segundo lugar do Grupo A. O Exército Dourado enfrenta agora um dos grandes favoritos Empreiteira Bittencourt (Moréia) nas Oitavas de Final.
Retranca FC 1x0 Bagaçada/Ressaca FC
Retranca FC: Allan; Cris, Moriel e Mário; Rael, Marcelo e Tiago Campos; Romário Jr.. Suplente: Rafa.
Gol: Rafa.


Resultados da Última Rodada
Grupo A
Retranca FC 1x0 Ressaca FC
Baianos Instalações 3x0 FC Buga
Nordeste 7x2 Vila Real

Grupo B
Falkatrua 2x2 Bahia
Pedras Brancas I 3x0 Beira Rio
Motomil 0x1 Spencer I

Grupo C
Vitória 0x3 Vitoriense
Pedras Brancas II 1x2 Paraná 
Cancha do Dino 2x0 Empreiteira Bittencourt.

Grupo D
Ceará Brutos 3x0 Porto
Fúria 1x2 Sem Kerer
Hidraltubo 3x0 Spencer II



Nenhum comentário:

Postar um comentário