sábado, 22 de novembro de 2014

Vila Operária 3x2 Volta de Cima/Retranca FC


Despedida no Finados!
Equipe sente desfalques e é eliminada pelo Vila Operária e se despede da Copa Verão.
Antes da bola rolar o clima era de otimismo.



Itajaí - Rio do Ouro - 02/11 Chegar numa Quartas de Final, com boas chances de chegar na Semi Final era motivo de sobra para o elenco fazer uma boa partida, por ter melhor campanha o Vila precisava apenas de um empate para passar para a semi-final. O técnico Augusto tinha problemas na defesa com Cris e Alex suspensos e João machucado, por outro lado, contava com o reforço de Geová na equipe e entrava em campo com Elikis no gol, Sasse na lateral esquerda, Anderson e Luan Pereira na zaga, Rafa na lateral direita, Bacal e Toco na cabeça de área, Ceará e Geová no meio; Marcelo e Puji no ataque. Allan, Mario, Douglas, Luan Santos eram suplentes.


O Vila Operária já nos primeiros minutos de partida já fazia valer o favoritismo e era melhor, logo aos 4 minutos de jogo num erro do sistema defensivo o adversário abria o placar, 1x0 Vila Operária. O gol logo no inicio quebrou o esquema de jogo do técnico Augusto que via um Volta de Cima perdido e sem motivação, a partida cai bastante de rendimento e termina com apenas um gol na primeira etapa.


No intervalo o técnico Augusto tira o zagueiro Luan Pereira e lança Luan Santos para dar mais velocidade na sua equipe, mas a defesa do Vila Operária trabalha bem e não dá chances para o Volta de Cima. A única chance vem nos pés de Douglas que entrara no lugar de Puji, aos 12 minutos ele faz a festa em seus marcadores e sozinho de frente pro gol, chuta fraco e o goleiro não tem o menor trabalho, a situação complica aos 15 minutos com outro gol do Vila, quem não faz...toma.

A partida cai de produção, somente aos 40 minutos, Douglas fuzila o o gol do Vila para diminuir, ainda restava uma esperança, mas Ceará após discutir com o árbitro é expulso aos 42 minutos.



Aos 44 minutos o Vila com um homem a mais em campo aumenta o placar em 3x1.

Aos 48 minutos, Sasse arrisca de fora da área e acerta uma bomba, sem chances para o bom goleiro adversário, não havia tempo para mais nada e o Volta de Cima estava eliminado da Copa Verão.

VILA OPERÁRIA 3X2 VOLTA DE CIMA/RETRANCA FC
Volta de Cima/Retranca FC: Elikis; Sasse, Anderson e Luan Pereira, Rafa; Bacal, Toco Ceará e Geová; Marcelo e Puji. Suplentes: Allan, Mario, Douglas, Luan Santos.
Gols: Douglas e Sasse.

RESULTADOS DAS QUARTAS DE FINAIS

1ª IX de Julho 2X3 8ª Bahia F.C
2ª Nova Geração 4X3 7ª Lituânio
3ª Vila Operária 3X2 6ª Volta de Cima/Retranca FC
4ª Grêmio 2X3 5ª Gomes da Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário