quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Retranca FC 2x1 Fúria


Resta um!
Em partida histórica, Exército Dourado vence Fúria e está na inédita final do Campeonato do Recanto das Palmeiras.


Em pé: Odair, Fumaça, Arthur, Xilipoka, Marcelo, Edinho e Augusto. Agachados: Moriel, Romário, Ceará, Mário, Fabrício, Rael, Cris e Allan. Juliano.

 


Desde a sua fundação em 08/08/2010 o Retranca sonhava ir para uma final de Campeonato, em Julho de 2013 o sonho bateu na trave após perder para o Traíras na Semi Final da Liga Pedroni. Uma nova chance, desta vez o adversário, Fúria!

Um Retranca concentrado e focado na competição entrava em campo com Allan; Odair, Xilipoka e Fumaça; Arthur, Ceará e Fabricio; Marcelo. Tinha ainda como suplentes, Mario, Cris, Romário, Rael, Moriel e Edinho.

A grande dúvida era a lesão de Ceará, será que o joelho deixaria o craque suportar a batalha?

A partida começa equilibrada e bastante nervosa, ambas as equipes se estudavam e faziam bastante falta, aos 7 minutos, Ceará não resiste, sai de campo bastante abatido e sentindo muitas dores em seu joelho esquerdo.

Mário, no lugar de Ceará entra e Odair ia para o meio.

Aos 9 minutos, outro susto, numa falha geral o Fúria abre o placar.

O Exército Dourado acorda, pressiona o adversário em busca do gol de empate, a defesa adversária trabalha bastante.

Aos 12 minutos, Odair arrisca de longe um lançamento para Arthur, o bom zagueiro do Fúria salta, não alcança a bola e com ela quase saindo pela linha de fundo, Arthur com um toque de mágica, empurra a bola pro fundo do gol, um lindo gol e bastante comemorado por todos.

A primeira etapa termina, os atletas continuam focados e acreditam na virada, Allan, nervoso por novamente sofrer debaixo do gol com os adversário, precisa ser acalmado para continuar a segunda etapa.


Melhor taticamente, o Retranca não dá chances para o adversário que apenas se defende.


Aos 6 minutos, Arthur, destaque na partida, dá um passe milimétrico e mágico para Marcelo, que com um corte deixa o zagueiro parado, com muita calma e categoria, escolhe um cato para marcar, virar a partida e colocar um Exército Dourado em festa.

A partir do gol, o Fúria pressiona, a defesa trabalha bem, assim como Allan, que faz duas boas defesas para segurar a vitória e comemorar a passagem para a grande final, contra o Bahia que despachou o Ceará Brutos na outra semi final.

Retranca FC 2x1 Fúria
Retranca FC: Allan; Odair, Xilipoka e Fumaça; Arthur, Ceará e Fabricio; Marcelo. Suplentes: Mario, Cris, Romário, Rael, Moriel e Edinho.
Gols: Arthur e Marcelo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário