sábado, 27 de dezembro de 2014

Retranca FC 1x4 Bahia


Fim da linha...
Retranca sai na frente, mas não resiste a força do Bahia e sonho é adiado!


Em pé: Augusto (Técnico), Caveira, Odair, Fumaça, Marcelo, Arthur, Xilipoka e Puji. Agachados: Fumaça, Moriel, Mário, Rafa, Allan, Cris, Rael, Fabrício e Ceará. Abaixo: Juliano (Assis. Técnico)

07/12 - Navegantes


A arrancada perfeita até a final, com três vitórias nos mata-matas e com o elenco totalmente focado para a grande final, eram ingredientes para conquistar pela primeira vez um título, do outro lado um Bahia que chegou na final com sobra e um elenco bastante forte.

Ceará - Artilheiro da competição.
O único desfalque era o meia Caveira que foi chamado para compor o elenco profissional do Clube Náutico Marcílio Dias, mas estava presente com o elenco para dar forças.


O técnico Augusto escalou a mesma equipe que vinha jogando, Allan no gol, Fumaça, Xilipoka e Odair; Arthur, Ceará e Fabrício; Marcelo. Ainda tinham os atletas Romário, Puji, Moriel, Mário, Rafa, Cris e Rael de suplentes.

A festa parecia começar com um gol logo no inicio de Fumaça, aos 2 minutos o lateral vai até a linha de fundo, chuta cruzado, a bola desvia e entra, Retranca 1x0.

Aos poucos o Bahia se organizava em campo e começava a criar boas oportunidades, numa delas, aos 5 minutos, Kiko arrisca de longe, a bola pega força e curva e entra na gaveta, golaço de empate.

O Retranca sente o empate e fica perdido em campo, aos 8 minutos num erro geral o Bahia aproveita para virar para 2x1.

A partida volta a ficar equilibrada, porém morna, terminando a primeira etapa em 2x1 para o adversário, no intervalo o técnico Augusto corrige alguns erros coletivos e pede mais vontade para o elenco.

A equipe melhora, pressiona, mas o goleiro adversário se consagra após salvar por duas vezes a equipe do Bahia, porém, o tempo vai passando e o gol de empate parece estar longe de sair.

Faltando 5 minutos para terminar o técnico Augusto coloca o time inteiramente pro ataque, o Bahia mais confiante aproveitar para aniquilar e fazer mais dois gols, aos 18 e 19 minutos e sagrar-se campeão do Campeonato do Recanto das Palmeiras.

Ceará do Retranca com 7 gols foi o artilheiro da competição, Fúria ficou com a terceira colocação e Ceará Brutos com a quarta posição.

RETRANCA FC 1X4 BAHIA

Retranca FC: Allan; Fumaça, Xilipoka e Odair; Arthur, Ceará e Fabrício; Marcelo. Suplentes: Romário, Puji, Moriel, Mário, Rafa, Cris e Rael.
Gol: Fumaça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário