terça-feira, 12 de agosto de 2014

Taça Ric Record

Na reta final...
Como andam as séries Ouro e Prata que chegam na Semi-Final.

Equipe do Sheyk de Camboriú que faz bela campanha enfrenta a excelente equipe do Paysandú de Itajaí


As quartas de final da Taça Ric Record BCF7 rolaram na manhã deste domingo, na Celd Futebol.


Pela Série Prata Manguaça, Tranka´s, Paysandu e Sheyk FC venceram suas partidas e além de se manter na luta pelo título da Série Prata garantiram suas presenças na Série Ouro de 2015.

Numa partida bastante equilibrada o Manguaça venceu por 2 a 1 o Pé na Cova que havia surpreendido e eliminado a melhor equipe da primeira fase, Johnnie Walker. Já o Tranka´s venceu também com difiulcades a equipe do Juventude por 3x2. Na outra semifinal o Paysandu que goleou o algoz do Retranca FC, DNA Natural por 6 a 2 enfrentará o Sheyk FC, que venceu o Santa Fé por 3 a 2.

Real Universitário sonha com o Bi
Já na Série Ouro muito equilíbrio, exceto na primeira partida do dia, quando o The Marrent´s FC\Okkah Choperia goleou a AABB\Oceânica Imóveis por 5 a 2, nas demais partidas os shoot-outs decidiram os outros 3 semifinalistas.


Os primeiro a irem para a marca da cal foram Fiorentina\Sol & Sol Emp. e Ibiza, após empate no tempo normal por 2 a 2, a Fiore converteu seus dois shoot-outs e se garantiu nas semifinais da Série Ouro, a equipe terá pela frente o alvirosa The Marrent´s FC na próxima fase.

Nas outras semifinais, o Real Universitário\Woods Bar empatou em 1 a 1 com o Centro Esportivo Golden Goal e venceu nos shoot-outs por 3 a 2, e enfrentará nas semifinais o Parceiros da Bola\Criskar, que também empatou em 1 a 1 no tempo normal contra o Cruzeiro Itaipava e também venceu nos shoot-outs.

Programação para o dia 17 de Agosto de 2014

09:00 - Manguaça FC x Tranka´s
10:00 - Paysandu x Sheyk FC
11:00 - The Marrent´s FC x Fiorentina BC
12:00 - Real Universitário x Parceiros da Bola\Criskar

Nenhum comentário:

Postar um comentário