sábado, 9 de agosto de 2014

Retranca FC - 4 anos!


Mais que um time de futebol, uma família, com laços traçados não pelo sangue, mas pela amizade, desejo de jogar futebol, de diversão e descontração.
O Retranca Futebol Clube inicial como muitos outros times de diversas categorias surgem nos bairros do Brasil e do mundo, um grupo de amigos que se reuniu a primeira vez em 08 de agosto de 2010, um domingo, no saudoso Campo do Sossegado, na Itaipava.
Aquele primeiro encontro despretensioso foi o pontapé inicial da trajetória de um clube que já realizou ações sociais, jogos amistosos, participou de campeonatos e sobretudo, foi o inicial de muitas boas amizades que são tratadas com todo o cuidado até hoje.
Foram 187 partidas realizadas até aqui, todas elas devidamente registradas, são 69 comemorações de vitórias, 44 empates e 72 derrotas, gritamos com toda a energia dos pulmões 692 vezes o grito de gol, lamentamos 657 gols sofridos, 3 troféus de Vice Campeão, 1 troféu de Terceiro Colocado e 107 valentes soldados já serviram o Exército Dourado...só isso? Temos muitas histórias para contar e se emocionar de tudo que nos faz cada vez mais fortes até aqui...que venha a próxima batalha, NOSSO EXÉRCITO MAIS DOURADO QUE NUNCA ESTARÁ PRONTO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário