terça-feira, 19 de agosto de 2014

Retranca FC 2x1 Falkatrua FC

Explosão de alegria!
Exibição perfeita, virada e gol no último minuto decretam boa fase do Exército Dourado.

Em pé: Romário, Willian, Allan, Felipe Lunedo, Rafael Aguiar, Valdemir e Moriel. Agachados: Geovane, Cris, Rael, Neno, Pontiolli Jr. e Tiago Campos.

Após a grade exibição diante do Credicampos a equipe estava bastante motivada para enfrentar a excelente equipe do Falkatrua, se de um lado o Retranca estava a sete jogos sem perder, o adversário estava a quatro jogos e ambas usariam esta partida para concretizar a boa fase.

Empolgado e pensando somente na vitória os atletas do Retranca entraram em campo dispostos a dar o sangue e acreditar no bom resultado até o fim da partida.

Com Allan no gol, Rael, Willian e Pontiolli no sistema defensivo, Tiago Campos, Rafael Aguiar e Felipe Lunedo no meio e Geovane no ataque, o Retranca entrava em campo com uma formação ofensiva. Ainda tinha Neno, Moriel, Romário, Cris e Valdemir no banco.

Logo aos 4 minutos Felipe Lunedo faz grande jogada e num chute forte carimba o travessão, assustando a equipe adversária.

Aos 6 minutos, um castigo, num chute fraco, de longa distância de Piolho, Allan tenta encaixar a bola e a mesma escapa de seus domínios, passando por debaixo das pernas, alegria do Falkatrua, tristeza do arqueiro Dourado.

A bola mal sai do meio campo e aos 7 minutos Tiago Campo faz grande jogada pelo meio, vê Geovane livre, toca pro atacante que com muita categoria estufa o barbante para empatar a partida.

A partida a partir daí cai um pouco de produção e as chances de gol são pequenas para ambos os lados.

Para o segundo tempo, muitas substituições e o Retranca entra para matar o jogo, praticamente sufoca o Falkatrua em seu campo de defesa.

O tempo vai passando e quantidade de gols perdidos começam a preocupar. Romário cobra escantei com perfeição, Valdemir sozinho cabeceia pra longe, por cima do gol aos 14 minutos.

Aos 16 minutos foi a vez de Geovane acertar linda cabeçada, obrigando o goleiro Douglas a fazer boa defesa. 

Aos 17 minutos Romário faz fila e de frente pro gol chuta fraco, mesmo assim o goleiro adversário tem dificuldades para fazer a defesa e joga para escanteio.

Rael, que fez excelente primeira etapa entra na cabeça de área pela facilidade que estava tendo no jogo.

Aos 23 minutos, Romário fazendo grande exibição até aí, faz fila pela ponta direita, cruza na medida para o centro do área que encontra Rael livre, que com toda raiva do mundo explode o barbante e sai para o abraço, vibrando e beijando o escudo do Retranca.

A equipe vence, comemora muito o grande e importante resultado diante de um excelente adversário.

A equipe agora se prepara para o Campeonato do Recanto das Palmeiras nos Escalvados que inicia neste sábado.

RETRANCA FC 2X1 FALKATRUA FC
RETRANCA FC: 
Allan; Rael, Willian e Pontiolli; Tiago Campos, Rafael Aguiar e Felipe Lunedo; Geovane. Suplentes: Neno, Moriel, Romário, Cris e Valdemir.
GOLS: Geovane e Rael.

Nenhum comentário:

Postar um comentário