quarta-feira, 25 de julho de 2012

Retranca FC 12x0 Hiddroart

Retranca e seus guerreiros em noite iluminada humilham Hiddroart por 12x0.
Estreantes Anderson, Rogério e Everton fizeram uma partida brilhante.



Em Pé: Tiago Campos, Moriel, Rogério, Beto Silva e Everton. Agachados: Binho, Romário Jr., Samuel, Leandro e Anderson.

Muita motivação para esta partida, o goleiro Anderson, o zagueiro Rogério estavam estreando, Binho voltava a equipe depois de um período de inatividade, porém, a poucos minutos do inicio da partida Jurandir foi a baixa na equipe devido a motiovs particulares, a solução para o meio campo seria promover Everton, recém incluído no elenco para compor o meio campo do Retranca.

O Retranca entrava em quadra com Anderson no gol, Rogério e Leandro faziam o sistema defensivo, Everton e Tiago Campos ligavam o ataque para Samuel. A Hiddroart começa dominando totalmente a partida, em 5 minutos o goleiro Anderson já começava a aparecer na partida com 4 defesas dificeis, o Retranca parecia nervoso e desorganizado, aos poucos a equipe foi se soltando e organizando as jogadas de ataque. Após levar alguns sustos, o Retranca abre o placar aos 10 minutos, Rogério cobra lateral, Tiago Campos desmarcado recebe e chuta forte, sem chances para o goleiro adversário.

A Hiddroart continuava em cima e Anderson faz um linda defesa aos 15 minutos, aos 20 minutos bola recuada para o goleiro Anderson, que avança com a bola alguns centimetros e arrisca de longe, o chute forte faz com que a bola durma na gaveta do goleiro adversário, um golaço para presentear a excelente atuação do estreante goleiro.

A partir do segundo gol, o Retranca dominava a partida e belas jogadas começam a serem criadas, aos 24 minutos, Everton recebe chuta forte, a bola volta nos pés de Romário Jr. que não perdoa e toca com calma por cima do goleiro adversário.

Aos 25 minutos, Romário Jr. devolve a gentileza, dribla e toca para Everton fazer 4x0 Retranca, a equipe da Hiddroart não consegue chegar ao gol do Retranca, Moriel e Leandro blindam a defesa e não davam oportunidades para a Hiddroart, quando passava a segurança de Anderson estava sempre alerta.

Aos 26 minutos, Binho faz bela jogada, chuta forte a bola novamente bate na trave e Romário Jr. faz o quinto gol do Retranca, aos 27 minutos numa bola cruzada, Romário Jr. não perdoa e numa linda cabeçada marca o sexto gol da partida.

O Retranca começa a cadenciar mais a bola, o trio defensivo com Leandro, Rogério e Moriel enquanto se revezavam em quadra não dava a mínima chance para o adversário e davam perfeito combate em todas avançadas da Hiddroart.

A partir dos 40 minutos o Retranca volta a investir no ataque e ampliar o marcador da partida, Romário Jr. recebe e com calma chuta na saída do goleiro, era seu quarto gol na partida, 7x0 Retranca.

Aos 44 minutos o eficiente Rogério recebe, dá lindo drible no marcador e toca com maestria para Leandro marcar merecidamente o seu, 8x0 Retranca.

Aos 48 minutos Romário Jr. dribla e dá um lindo toque para Samuel ampliar para 9x0, e Binho volta a quadra, aos 49 minutos ele recebe, de letra joga a bola entre as pernas do marcador, sai em velocidade cruza para Samuel que enche o pé e solta um foguete, sem chances para o goleiro adversário, 10x0 Retranca.

Aos 50 minutos Rogerio recebe bola no meio campo, passa por um marcador e sai sozinho na cara do gol, com calma e maestria faz 11x0 e no ultimo minuto de jogo, aos 59 minutos, Samuel recebe e novamente acerta um chute forte para fechar o placar, na maior goleada da história do Retranca a equipe sai vitoriosa por 12x0.

Após a partida muita comemoração depois de uma partida repleta de alegria e brilho, hoje a noite a equipe do Retranca volta a quadra para enfrentar a temida equipe do Tamoyo, garantia certa de emoção e motivação em busca da segunda vitória consecutiva.

Romário Jr. marcou 4 e pede música.


RETRANCA FC 12x0 HIDDROART
Retranca FC: Anderson, Rogério e Leandro; Tiago Campos e Everton; Samuel. Suplentes: Moriel, Binho e Romário Jr.
Gols: Romário Jr. (4), Samuel (3), Anderson, Rogério, Leandro, Tiago Campos e Everton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário