segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

A volta do Xerife!


Debaixo de um forte sol na tarde de sábado, Edú, Jurandir, Junior e Osmar são os destaques.








Jurandir teve grande atuação
Edú voltou com tudo
Nem o forte calor do último sábado foi capaz de espantar os Retranqueiros dos gramados, várias ausências devido a problemas de saúde e outras justificadas diminui o ritmo no treino, porém os presentes tiveram uma excelente movimentação, destaques para o zagueirão Edú que voltou aos gramados após 3 meses de inatividade, ele foi um dos principais jogadores, realizando inúmeras roubadas de bola e salvando o gol em diversas oportunidades, além de mostrar uma excelente saíde de bola. Outro destaque foi do estreante Jurandir, demonstrou ser um grande lider em campo, organizando a equipe com perfeição, boa movimentação e passes refinados, além de ter feito um belo entrosamento com o Lateral-Esquerdo Cris e o Lateral-Direito Tonho, com toda certeza, chegou para somar. Outro que tem jogado um belo futebol foi Junior, um futebol tranquilo e refinado, jogando com maestria e calma. O atacante Osmar foi outro que enfernizou a zaga adversária com um belo gol e outra excelentes tentativas, a forma física ainda não é a ideal, mas aos poucos tem demonstrado estar mais solto em campo e aproveitado as oportunidades.



O Retranca Futebol Clube ainda procura por parceiros para a doação do uniforme para a temporada 2012, que terá vários compromissos, o maior, será a participação inédita na Taça RIC Record de Futebol Society na CELD.


Osmar aos poucos vai ganhando ritmo de jogo
Junior tem jogado com perfeição













 A todos uma excelente semana e vamos continuar ajudando o Parque Dom Bosco na compra de pastéis, até o dia 09/12, com o Waldyr Rocha (Neno).

5 comentários:

  1. Poxa,não tinha outra foto dele pra postar não....
    Ou a intenção era de queimar o coitado mesmo....
    kasopaskpokspoakspoakops
    Segurando um miudo copo de chopp...
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. nao adianta esconder a espuma do copo que tomo mundo sabe que nao e guarana, alem de usar uma camisa do palmeiras desfarçada de seleção italina..............

    ResponderExcluir
  3. kkkkk pôhhh ae o acessor de imprensa do nosso time avacalha comigo ... vai colocar a torcida contra o atleta !! vou ficar marcado pra torcida igual ao imperador, baita cachaceiro !!!

    hauhuahauaha

    Osmar Campos

    ResponderExcluir
  4. osmar "aos poucos vai ganhando ritmo de jogo",,mas não com esse copão de cerveja na mão....kkkkkkk

    ResponderExcluir