segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Retranca vence o último jogo da temporada por 5x2.

Retranca joga bem e vence bem num jogo nervoso.
Adversário reclama de atitude anti-desportiva após o jogo.


No último sábado o Retranca Futebol Clube realizou o último amistoso da temporada e venceu por 5x2 a mesma Brasil Foods que havia derrotado o Gold Team no sábado retrasado. A equipe volta aos treinos somente em 2012, onde será um inicio de ano bastante movimentado por conta da preparação para o Campeonato da Ric Record na CELD em Maio, bem como a busca por patrocínio para o novo uniforme.

O JOGO

O Retranca contava com o retorno de um de seus principais atletas, o meia Rafinha, o time da Brasil Foods começou o jogo desfalcada, o Retranca se movimentava bem e trocava passes com perfeição, e foi num lançamento de Rafinha para o ala esquerdo Cris que tocou na saída do goleiro adversário para abrir o marcador, 1x0 Retranca. A equipe queria mais, e em 3 minutos praticamente definiu o jogo, após triangulação de Tiago, Rafinha e Romário Jr., Adriano aos 7 minutos recebeu livre para fazer o segundo gol. Aos 8 minutos, novamente Adriano com assistência de Romário Jr. fez o terceiro, aos 9 minutos Rafinha fez o dele com um belo chute no meio do gol adversário. Em menos de 10 minutos já estava 4x0 para o Retranca. Entrava na Brasil Foods seus principais jogadores e o jogo ficou bastante equilibrado e foi num contra ataque que a Brasil Foods diminuiu aos 16 minutos, num chute sem chances para o goleiro Madson. Faltava o artilheiro Romário Jr. fazer o seu, numa bela roubada de bola no meio campo, Rafinha tocou para o artilheiro do Retranca fazer o dele aos 20 minutos. Cris recebe uma forte pancada na coxa e sai arrastando-se de campo. O Retranca desperdiçava várias oportunidades e assim terminou o primeiro tempo, 5x1 Retranca.

E COMEÇA O SEGUNDO TEMPO

Entrava em campo Xilipoka para assumir o lugar de Madson, e Neno, Andrey, Binho e Matheus entraram respectivamente no lugar de Tonho, Tiago, Cris e Adriano, mantendo Edú na zaga e Rafinha no meio campo. A equipe da Brasil Foods dominava e sufocava o Retranca, e a equipe começou a ficar nervosa, principalmente fora de campo, provocando o adversário. Aos 7 minutos após várias defesas de Xilipoka, a Brasil Foods diminuía o jogo em 5x2, e tentava fazer mais, numa das poucas subidas ao ataque, Matheus ganhou na raça em duas oportunidades e tocou na saída do goleiro adversário, mas alegaram toque de mão e o gol foi anulado.
Voltaram a campo os titulares e o Retranca melhorou, perdendo algumas boas oportunidades para ampliar o placar, o jogo ficou nervoso e lances mais ásperos se via aos montes, mas não havia tempo para mais nada e assim termina o último jogo do Retranca na temporada, vencendo por 5x2 e jogando muito bem, terminando a temporada com 21 jogos, 8 vitórias, 3 empates e 10 derrotas, marcando 89 gols e tomando 88 gols.

FICHA TÉCNICA
17/12 -Brasil Foods 2x5 Retranca FC
Time Base: Madson, Cris, Edú, Tonho; Tiago, Rafinha; Adriano e Romário Jr. Reservas: Xilipoka, Binho, Andrey, Neno, Matheus, .
Gols: Adriano (2), Romário Jr., Cris e Rafinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário