quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Amistoso - Jogo da Volta


Boa tarde amigos!





Antes de falar do amistoso, nosso grande amigo Tiago Marçaneiro pelo qual devemos um monte pela força que tem nos dado, alegou que caso o Retranca Futebol Clube e seus integrantes queiram fazer uma comemoração de encerramento de atividades na sede da Sadia, o mesmo disponibiliza para nossos integrantes neste sábado o dia inteiro, podendo utilizar inclusive mesa de sinuca e TV. Daria para comprarmos a carne e ratearmos e cada integrante e conjuge levarem a bebida que será consumida, vamos fortalecer esta idéia, caso estejam de acordo, favor comunicarem através dos emails retrancafc@hotmail.com ou roggeboy2@hotmail.com, ou pelo celular 8429.9182 até sexta-feira.
Para encerrar as atividades de 2011, sábado tem amistoso novamente contra a Brasil Foods no Campo da Sadia, o jogo iniciará no mesmo horário de sábado passado, entre 15:30/16 horas. Somente será cancelado caso chova muito na sexta-feira ou mesmo no sábado. Caso algum de vocês não puder comparecer, peço para que avisem, para substituir por outro integrante.


Tentarei negociar com a Sadia nosso feirino, pois pelo estado do gramado a principio está cancelado, mesmo porque, muitos integrantes já me avisaram que não estarão presentes no sábado.

Atletas Convocados:

Goleiro: Xilipoka/Neno

Lateral Esquerdo: Cris

Lateral Direito: Junior e Leandro Cerutti

Zagueiro: Edú

Meias: Andrey, Binho, Moriel, Tiago, Thiaguinho e Rafinha.
Atacantes: Adriano, Matheus e Romário Jr.


Nenhum comentário:

Postar um comentário