segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Uma derrota com sabor de vitória

Retranca FC faz um de seus melhores jogos do ano mas perde para Praianos.
Gold Team joga bem, cria várias oportunidades mas perde para uma equipe organizada e talentosa.

Os responsáveis pelo espetáculo
A oração, o principal



O jogo teve um clima de confraternização e teste, pois o Retranca estava encarando uma equipe de 13 anos de entrosamento, de jogadores com qualidade e disciplina. John, uma das armas do Praianos, por motivo de lesão não jogou. Logo no ínicio, com menos de 1 minutos de jogo Cristiano chuta de fora da área assustando o goleiro adversário Rodrigo. Aos 8 minutos novamente Cristiano de fora da área chuta um petardo a direita do gol do Praianos tiranto tinta da trave, em seguida, bobeira da zaga do Retranca e Cris abre o placar para o Praianos. O Retranca não se intimidou e continuou partindo pra cima do adversário em busca do gol, Thiaguinho numa jogada individual sofreu falta e o árbitro puxou o amarelo para o adversário, na cobrança Romário Jr. saiu na cara do gol e Rodrigo fez uma defesa brilhante aos 17 minutos, no contra ataque o Praianos chuta um belo petardo na trave, assustando o goleirão Madson. O Praianos notou que o Retranca estava desorganizado e foi para cima e aos 19 minutos conseguiu ampliar o placar num gol de oportunismo de Cris novamente. O Retranca se organizou e foi pra cima, tendo mais algumas oportunidades com Romário Jr, Cris e Thiaguinho infernizando a zaga adversária, em outra falta, mais um amarelo aos 27 minutos para o adversário, na cobrança Jussandro que entrara bem no jogo arrisca um chute de fora da área assustando o goleiro, mas terminou o primeiro tempo com 2x0 para o Praianos.
Retranca FC foi só ataque
O sistema defensivo também funcionou

Começa o segundo tempo, Carlão substitui Madson e a posse de bola era total do Retranca, raras foram as vezes que o adversário chegou no gol de Carlão, o Retranca pressionava, mas errava nas conclusões a gol e quando acertava Rodrigo numa expetacular tarde pegava todas, aos 11 minutos Romário Jr. leva um amarelo numa falta sobre o adversário, o jogo caiu, mas só dava Retranca e o Praianos se defendia como podia, era uma equipe mais organizada atrás, Binho, um dos melhores em campo bate de fora da área e explode no travessão do Praianos e não entra no gol aos 18 minutos, logo em seguida, 3 bombas seguidas de Thiaguinho, todas pra fora, Cris chuta violentamente e Rodrigo faz um linda defesa aos 25 minutos, continua a pressão do Retranca, Binho, Romário Jr, Thiaguinho e Cris arriscavam, mas era tarde, fim de jogo 2x0 para o Praianos, num belo jogo de futebol, que mostrou que nem sempre quem joga melhor vence, valeu a qualidade e o oportunismo do adversário.

Um abraço especial para os pais do Retranca FC (Madson, Carlão, Roggeboy, Binho, Samuca, Itamar, Tonho, Moriel e Rafinha),  para o goleirão Rodrigo do Praianos e o árbitro que apitou com igualdade, Sr. Samir. Parabéns Praianos, parabéns Retranca.

Retranca FC: Madson, Rael, Cris, Eduardo e Helton; Danilo, Thiaguinho, Binho e Romário Jr.
Reservas: Carlão, Neno, Jussandro, Moriel e Tonho.
Gols Retranca FC: -

Um comentário:

  1. Realmente foi um dos nossos melhores jogos, sem desentendimento, muita vontade, sem erros infantis, em estrelismo, foi muito bom, a família Retranca está de parabéns...

    ResponderExcluir