domingo, 7 de agosto de 2011

Retranca FC 3x3 Amigos do Paraná

Jogão na manhã deste domingo termina empatado em 3x3
Thiaguinho enfim estréia no Gold Team jogando muito bem, será uma das armas para o aguardado compromisso no próximo sábado frente aos Praianos no Rio do Ouro..

Thiaguinho, um dos destaques do jogo
A equipe vinha de uma derrota no dia anterior, onde jogou com vários reservas, alguns problemas dentro do grupo, goleiro improvisado, mas no momento do jogo tudo isso havia sumido e que se viu foi uma equipe com a verdadeira marca do Retranca FC, a união entre os jogadores.
Mulheres na torcida foram essenciais.
Neno, improvisado no gol (e fazendo defesas importantes) devido as ausências de Madson e Carlão; Cris com uma raça que ninguém sabe de onde ele tira; Tonho com um fôlego infinito; Moriel voltando aos gramados com muita dedicação e alegria; Thiaguinho estreando com a habilidade e técnica que tanto conhecemos;  Danilo com seu futebol de moleque e sempre eficiente; Helton com a força de vontade de sempre; Rafinha com a eficiência de sempre e empolgada vibração de Rael e Romário Jr. na torcida, foram os protagonistas de um espetáculo de união, garra e força que o Retranca FC demonstrou frente a boa equipe do Amigos do Paraná.

União, prevalesceu nessa galera
O jogo começou pegado e corrido e logo no ínicio a equipe do Retranca foi surpreendida tomando um gol num contra ataque rápido da equipe adversária. O Gold Team não se abateu e numa jogada de habilidade Danilo empatou o jogo aos 10 minutos e chegou a virada logo aos 15 minutos com o ala direita Tonho.
O jogo era muito parelho, com ambas as equipes não desistindo de nenhuma bola, a equipe do Amigos do Paraná continuava tentando o empate e conseguiu aos 25 minutos de jogo. Rafinha entra em campo no lugar de Danilo e coloca o Retranca novamente a frente aos 28 minutos num oportunismo após bela jogada de Thiaguinho.
Helton entrou para arrumar a zaga mas sofreu uma forte entrada e lesionou gravemente as costas.
O Amigos do Paraná não desistia e lutava muito, o Retranca tinha mais posse de bola e perdeu inúmeras oportunidades geralmente paradas pela excelente atuação do goleiro adversário, porém os contra ataques do adversários eram sempre perigosos e como diz a máxima "água mole em pedra dura, tanto bate até que fura", resultou o gol de empate do Amigos do Paraná aos 35 minutos.
Neno improvisado e salvando a equipe
O jogo ficará muito mais bonito e as duas equipes continuavam brigando pela vitória, não houve bola perdida, os guerreiros do Retranca não descansavam sequer um segundo, Thiaguinho, Danilo e Rafinha triangulavam com perfeição várias jogadas constantemente, Cris não desistia de uma bola e arriscava vários chutes a gol, Neno salvando a equipe nas descidas perigosas do Amigos do Paraná e Moriel e Tonho desarmando várias jogadas do adversário, foram os ingredientes até o fim do jogo.
O ponto mais importante do jogo foi a união entre os jogadores que ultimamente não havia acontecido, dentro e fora dos gramados...Rafinha, Tonho, Helton, Romário Jr., Moriel, Danilo, Rael, Cris, Neno, Roggeboy, Thiaguinho, Day, Elisandra, Renata, Ana Clara e Muriel, valeu a torcida e as boas energias, essa família tem que ser assim, "FORTE E UNIDA".

Retranca FC: Neno (GOL), Tonho, Moriel, Cris; Thiaguinho e Danilo. Reservas: Rafinha e Helton.
Gols Retranca FC: Danilo, Tonho e Rafinha.

2 comentários:

  1. Ei, quando o goleiro toma três gols também pede música?

    Neno

    ResponderExcluir
  2. UHahuhuahua...esquecemos desse detalhe, temos que gravar um vídeo, mas quem vai pedir a música é o time....

    ResponderExcluir