sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Sem programação para o final de semana

Amigos Retranqueiros, a previsão do tempo não é nada boa para nosso futebolzinho deste final de semana, "os homi" do tempo estão prevendo muita água até domingo, fazenxdo com que o amistoso contra a Maersk seja provavelmente adiado, apesar de que daria para ser transferido para uma quadra de grama sintética, o responsável pelo amistoso é o Helton que está vendo tudo isso e talvez nos passe mais alguma informação até amanhã...ficaremos na expectativa, porém seria muito interessante, caso chova, no domingo batermos uma bolinha na praia, pois precisamos pegar condicionamento físico para um Torneio em Setembro, em breve maiores informações.

Vai ser dificil jogar nesse final de semana...

Para o próximo sábado já está praticamente acertado um amistoso em grama sintética contra a invicta equipe da Safrio, jogo forte a frente, mas vale lembrar que no último jogo em gramado sintético vencemos a também invicta Multilog por 13x2.

Aproveitamos para lembrar do pagamento da Mensalidade de Agosto que grande parte ainda não quitou ou não teve oportunidade.

Avante Retranca!!!

3 comentários:

  1. Retranqueiros
    Só para deixar registrado, o jogo contra a equipe da Maersk, está cancelado. Muitos jogadores do time não estão na cidade.
    Vou marcar novamente, e assim que tiver uma data confirmada aviso nosso presidente.
    Helton

    ResponderExcluir
  2. Nada a ver não ter jogo porque os jogadores não estão na cidade, geralmente os retranqueiros não estão nem nesse planeta...

    kkkkk

    neno

    ResponderExcluir