domingo, 7 de agosto de 2011

Retranca joga mal e perde para Baía/Km 12

Gold team com vários reservas, vira o jogo após estar perdendo por 5x2, mas entrega no final.
Equipe tem volta a campo neste domingo com grandes chances de vencer.

Madson-Romário-Samuca-Jussandro-Thiaguinho-Neno-Rafinha-Thiago e Rael

O jogo serviu de teste para os atletas que pouco estavam sendo aproveitados, como Neno, Rael, Thiago e Jussandro, somente Rafinha, Romário, Madson e Samuca que estavam jogando de titular nas últimas partidas.
O jogo começou totalmente favorável ao adversário, com um sistema defensivo batendo cabeça e enrolado, em 10 minutos de jogo já estava 2x0 para o Baía/Km12 e Madson fazendo desesas milagrosas. A esperança veio aos 12 minutos quando Thiago num belo lance limpou e tocou para Rafinha diminuir para o Retranca. Porém diante de várias falhas facilmente o Baía/Km 12 fez mais 3 gols, ficando 5x2 e parecia que neste dia o Retranca perderia com o placar mais elástico que já havia sofrido desde a fundação. 
Romário até aí estava na reserva, e entrou no lugar de Rael, melhorando a partida e ficando mais equilibrado, aos 28 minutos Rafinha fez um belo gol num chute forte e começara a reação do Retranca. Rael volta no lugar de Neno lesionado e Romário diminui aos 30 minutos numa tabela perfeita com Rafinha. O Baía/Km 12 sentiu o golpe e e Rael faz dois golaços chutando de fora da área aos 32 minutos e aos 40 minutos, o jogo estava empatado e só dava Retranca até o momento, a virada era momento certo, mas numa bobeada da zaga o Baía/Km fez o 6º gol, passando a frente novamente.
O Retranca não se abateu, Rafinha se encarregou de levar novamente o Retranca pra frente e ajudou Romário fazer 2 gols seguidos, aos 48 minutos e aos 51 minutos, virando o jogo, 7x6 para o Retranca. Faltavam apenas 9 minutos e o Retranca recuou e começou a discutir com os companheiros em campo, com isso o o golpe foi esperado, 3 gols seguidos do Baía/Km 12 deram números finais ao jogo, Retranca FC 7x10 Baía/Km 12.
A equipe volta a campo neste domingo com seus titulares e a estréia do fenômeno Thiaguinho.

Madson fez seu melhor jogo pelo Retranca FC
Retranca abatida e perdida em campo
Retranca FC: Madson, Neno, Rafinha e Rael; Samuca e Thiago. Reservas: Jussandro e Romário.


Gols Retranca FC: Romário (3), Rafinha (2) e Rael (2).

Nenhum comentário:

Postar um comentário