quinta-feira, 1 de setembro de 2016

Retranca FC 3x0 Paraná FC


Seguindo no Topo!
Retranca de Mano bate poderoso Paraná e continua na liderança da LIFA 2016 em manhã de susto.
Em pé: Willian, Arlon, Gerson, Mano, Dario e Paulo; Agachados: Thiago Assis, Josiel, Danilo, Rafa, Pontiolli e Leco.

Se na DL Cor os resultados não estão vindo, na LIFA 2016 os comandados do técnico Juliano tem correspondido e segurado a invencibilidade em 9 partidas.

O adversário da 11ª Rodada era o poderoso Paraná, que vem fazendo uma grande campanha, estando na terceira posição até aqui. Sabendo da importância de um bom resultado para se manter em primeiro, o Retranca precisava vencer, ja que seu adversário direto, Jardim Itália já havia vencido na rodada.

Com Paulo; Dario, Gerson e Willian; Rafa, Pontiolli e Thiago Assis; Mano era a equipe que iniciava a partida. Arlon, Josiel, Danilo e Leco eram os suplentes.

A partida começa bastante favorável ao Retranca, já trabalhando bem os passes, e bastante seguro em seu sistema defensivo.

Logo aos 3 minutos Rafa faz linda jogada pela esquerda, cruza para Dario que de primeira ajeita para Mano bem posicionado bater forte e fazer 1x0.

Após o gol o Retranca insiste em trabalhar mais a bola, o Paraná por sua vez trabalha bem no campo de defesa e começa a dificultar as jogadas de ataque da equipe dourada.

Somente aos 22 minutos Pontiolli recebe de Rafa e bate para o gol, o goleiro não consegue fazer a defesa e o Retranca abria 2x0.

Aos 23 minutos um atleta do Paraná passa mal, cai no chão e desmaia, devido ao forte calor que fazia na manhã de domingo.

Com um a menos na segunda etapa o Retranca apenas administra o resultado para segurar a importante vitória.



Aos 12 minutos Arlon pega mal na bola, chutando cruzado pra dentro da área, Mano recebe, domina, fazendo uma jogada de futsal, gira para a direita e fuzila o gol adversário para fazer 3x0.

Aos 16 minutos a pedido da equipe do Paraná, o Retranca aceita encerrar o confronto em solidariedade ao atleta adversário que precisou sair de campo.

RESULTADOS: JARDIM ITÁLIA FC 2X1 GDR FC/NAPOLI FC 3X1 GALÁCTICO FC/GUERREIROS FC 1X1 NOVA UNIÃO FC/PARANÁ FC 0X3 RETRANCA FC/LITORAL FC 4X2 BIELA TORTA FC/ARGENTINA FC 1X1 FALKATRUA FC.
Classificação atualizada, restando duas rodadas para o fim da primeira fase
CLASSIFICAÇÃO: 1º RETRANCA 23 PONTOS; 2º JARDIM ITÁLIA 21 PONTOS; 3º LITORAL E PARANÁ 16 PONTOS; 5º GDR 11 PONTOS; 6º BIELA TORTA 10 PONTOS; 7º NAPOLI 9 PONTOS; 8º NOVA UNIÃO E GUERREIROS 8 PONTOS; 10º ARGENTINA 7 PONTOS; 11º GALÁCTICOS E FALKATRUA 5 PONTOS

RETRANCA FC 3X0 PARANÁ FC
Retranca FC: Paulo; Dario, Gerson e Willian; Rafa, Pontiolli e Thiago Assis; Mano. Suplentes: Arlon, Josiel, Danilo e Leco.
Gols: Mano (2) e Pontiolli.

Nenhum comentário:

Postar um comentário