quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Retranca FC 0x1 Estamparia Bimo


Alerta Vermelho!
Desfalcado, Retranca do "paredão" Willian luta, bota duas bolas na trave mas sai derrotado pelo favorito ao título Bimo. Exército Dourado precisa vencer todas para se classificar.
Retranca cria boas chances mas não consegue se reabilitar na competição

Após a humilhante derrota por 7x1 para o Freicümadre, o Retranca precisava de uma vitória para se manter vivo na competição, porém, além de enfrentar o poderoso e favorito Bimo, o técnico Augusto contava com uma série de desfalques para este confronto.

Lance de Bimo 1x0 Retranca
Willian, improvisado no gol após a ausência do goleiro Elikis por motivos particulares, o Retranca entrava em campo com Willian; Mario, Anderson e Leco; Rafa, Ceará e Kiko; Marcelo. O estreante Paulo era o único suplente.

Apesar da série de desfalques o Retranca começa concentrado e trabalhando melhor as jogadas para evitar a péssima partida que fez diante do Freicümadre na estreia. Não era somente o Retranca que tinha dificuldades de furar o sistema defensivo do adversário, o Bimo também até os 15 minutos de jogo pouco criou, somente aos 17 minutos num chute forte de longe, Willian opera um milagre jogando a bola para escanteio.

A primeira etapa termina sem gols e o técnico Augusto pede tranquilidade e concentração, principalmente no sistema defensivo que vinha trabalhando perfeitamente.

Mas num único erro aos 6 minutos do segundo tempo, numa cobrança de escanteio pela direita, um adversário se desmarca e cabeceia a meia altura, sozinho, sem chances para  Willian. Bimo 1x0.

A partir do gol sofrido, o Retranca melhora e começa a pressionar o adversário em busca do empate.

Aos 12 minutos, após cruzamento pela direita, Rafa sobe mais alto para cabecear e a bola bate na trave.

O Bimo pouco consegue criar diante da pressão dourada, porém, o tempo passa e não havia mais tempo do Retranca reagir, final de jogo, Retranca 0x1 Bimo, com o resultado, a equipe dourada terá a obrigação de vencer seus três próximos compromissos caso queria se classificar.

RETRANCA FC 0X1 ESTAMPARIA BIMO
Retranca FC: Willian; Mario, Anderson e Leco; Rafa, Ceará e Kiko; Marcelo. Suplente: Paulo.

DEMAIS RESULTADOS
Bem Bom Salgados 2x1 Freicümadre / Juventus 3x1 Roma / Retranca 0x1 Bimo.

CLASSIFICAÇÃO
1º Bimo e Juventus 6 pontos; 3º Bem Bom Salgados e Freicümadre 3 pontos; 5º Roma e Retranca 0 pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário