terça-feira, 23 de agosto de 2016

Retranca FC 1x7 Freicümadre FC


Humilhados...
Retranca erra tudo o que podia errar e é goleado pelo Freicümadre na estreia da Copa DL Cor em Gaspar.
Em pé: Elikis; Guilherme, Alex, Mano, Gerson, Kiko e Anderson; Jardel, Marcelo, Mario, Ceará, Leco e Pontiolli.

A ansiedade era visível no semblante de todos os atletas, mesmo sabendo da enorme dificuldade que teriam diante de um poderoso Freicümadre, mas um adversário desse porte motiva ainda mais para uma estreia.

O técnico Augusto entrava em campo com Elikis; Jardel, Anderson e Leco; Pontiolli, Ceará e o estreante Kiko; Marcelo. Mano, Mario, Alex, Gerson e Guilherme eram os suplentes.

A partida começa com um Retranca melhor e organizado, buscando o gol desde o início, aos 9 minutos Marcelo recebe na frente e sozinho chuta para uma defesa milagrosa do goleiro adversário.

A partir daí o adversário se organiza e pressiona, praticamente não deixando o Retranca passar do meio campo.


Aos 12 minutos após cruzamento o atacante adversário sobe sozinho para cabecear e ver a bola explodir no travessão.

No contra ataque aos 13 minutos o Retranca quase solta o grito de gol, Kiko faz grande jogada pelo meio e toca para Ceara bater forte e ver o goleiro fazer outra grande defesa.


Aos 15 minutos vacilo na marcação no meio campo e Anderson fica sozinho contra dois adversários, que nada pôde fazer a não ser lamentar o gol do Freicümadre.

Abatido com o gol o Retranca apenas se defende, aos 17 minutos, falta na entrada da área, Elikis fecha mal a barreira e num chute forte no canto, o Freicümadre comemora seu segundo gol.



Apesar de ser pressionado durante boa parte da primeira etapa, o Retranca teve duas chances boas de abrir o placar mas foram desperdiçadas, o técnico Augusto ainda acreditando na recuperação, pede paciência e tranquilidade nas jogadas.

A segunda etapa inicia e logo a 1 minuto o Freicümadre acerta lindo chute de fora da área e não dá chances para a defesa de Elikis.

A partir dos 3x0 o Freicümadre manda na partida diante de um Retranca desorganizado e assustado, aos 7 e 8 minutos o adversário mata o jogo fazendo mais dois gols.

Aos 11 minutos sem dó o Freicümadre aplicava 6x0.

Somente aos 16 minutos o Retranca desconta numa bela jogada de Ceará que toca para Marcelo empurrar pro fundo do gol.

Aos 21 minutos o Freicümadre marca o sétimo e apenas administra o placar até o final da partida.

Na próxima rodada o Retranca enfrenta o Bimo, segunda equipe com mais título da DL Cor entre os competidores.

RETRANCA FC 1X7 FREICÜMADRE FC
Retranca FC: Elikis; Jardel, Anderson e Leco; Pontiolli, Ceará e Kiko; Marcelo. Suplentes: Mano, Mario, Alex, Gerson e Guilherme.
Gol: Marcelo

DEMAIS RESULTADOS: Grupo A (Bimo 2x1 Roma/Retranca 1x7 Freicümadre/Juventus 2x1 Bem Bom Salgados); Grupo B (Sete de Setembro 1x0 Força Jovem; Martins 1x1 Cedrense/Realmatismo 1x1 Ajax); Grupo C (Ferroviário 0x1 Deportivo Brusque/LSP 2x1 Volta Grande/Moréia 2x2 Cruzeiro); Grupo D (Santos Dumont 0x2 Araldi/Juventus Gaspar 1x13 Loes/Uruguaiana 4x2 Fofix); Grupo E (Ciro 2x1 Bela Vista/Hot Car 0x0 Têxtil/Baxada 0x0 Olympiakos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário