quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Retranca FC 3x2 Juventus FC


Vivos!
Em partida eletrizante, com gol de Jardel no fim, Retranca vence Juventus debaixo de um temporal e respira na DL Cor.
Focados, atletas do Retranca conseguem a primeira vitória na raça.


Para o sonho da classificação continuar vivo, o Retranca precisava vencer o Juventus, adversário esse que vinha surpreendendo e estava na liderança com 6 pontos em dois jogos, juntamente com a equipe do Bimo. Ao contrário do Retranca que havia perdido todas as suas duas partidas.

O Retranca momentos antes da partida perdia quatro atletas por ficarem presos no trânsito devido a um acidente, mesmo assim a confiança internamente era grande.
Lance de Retranca 3x2 Juventus

Augusto entrava em campo com Paulinho; Willian, Gerson e Alex; Paulo, Rafa e Kiko; Mano. Pontiolli e Jardel eram os suplentes.

A vontade e determinação era visível já no momento da oração inicial e logo a 1 minutos de jogo, Kiko cobra escanteio pela direita e Mano sobe mais alto que a zaga pra cabecear pro fundo do gol, muita vibração dentro de campo.

O Retranca joga bem, apesar de chover muito e o gramado estar alagado, aos 7 minutos Rafa acerta lindo chute de longe, a bola ainda faz uma curva e explode o travessão.

Mas aos 8 minutos, num chute despretensioso, o goleiro Paulo não consegue fazer a defesa e apenas lamenta o empate.

Aos 14 minutos, o Juventus vira a partida, num chute fraco onde novamente Paulo não consegue fazer a defesa.

Aos 15 minutos Willian sente o joelho e precisa sair, Jardel entra em seu lugar.



O grupo dourado não se deixa abater com o susto e volta a jogar melhor.

Aos 24 minutos Kiko recebe pela direita, toca para Mano que devolve de primeira e Kiko com um toque de mestre por cima empata a partida.

No intervalo o técnico Augusto pede aos atletas que continuem com a mesma determinação e apenas pede um pouco mais de concentração. Mais do que isso, um Retranca em busca da vitória a qualquer custo entra junto em campo.



A partida é equilibrada, a chuva aumenta e os passes já ficam praticamente impossíveis de serem realizados.

Se Paulinho começa a ser o grade destaque no gol dourado, do outro lado Calinho opera milagres, tarde difícil para os goleiros.

Aos 17 minutos, Kiko, melhor em campo até aqui, recebe bola pela direita e já quase na linha de fundo encontra Jardel livre, que dribla um marcado, depois o goleiro e praticamente sem angulo toca para o fundo da rede.

Muita emoção e vibração com o gol, o Retranca consegue ainda conter o sufoco do Juventus em busca do empate, mas não havia tempo para mais nada, final de jogo, Retranca respirando 1x0 na incrível equipe do Juventus.

O próximo adversário será o Bem Bom salgados, terceiro colocado na tabela.

RESULTADOS DO GRUPO A
Freicümadre 2x2 Bimo
Retranca 3x2 Juventus
Bem Bom Salgados 4x2 Roma

RETRANCA FC 3X2 JUVENTUS
Retranca FC: Paulinho; Willian, Gerson e Alex; Paulo, Rafa e Kiko; Mano. Suplentes: Pontiolli e Jardel
Gols: Mano, Kiko e Jardel

Nenhum comentário:

Postar um comentário