quarta-feira, 28 de setembro de 2016

É CAMPEÃOOOOOOOOO


A SEGUNDA ESTRELA
Retranca surpreende e desbanca favoritos no Torneio de Campo do Cruzeiro!
Elenco campeão do Torneio do Cruzeiro de Futebol de Campo

Pelo fato de estar priorizando a LIFA 2016, o Retranca contou com a ajuda de alguns amigos para a disputa desse torneio e com 100% de aproveitamento foi campeão, batendo na final, nada mais, nada menos que o poderoso Cruzeiro.

RETRANCA 3X1 LOTEAMENTO SÃO PEDRO
De cara um dos favoritos ao título, o poderoso LSP. Mesmo sem jogar futebol de campo a muito tempo, o Retranca impôs um ritmo de jogo alucinante e com dois gols de Jonas e um do ex Retranqueiro, Paulo Henrique venceu e avançou para a Semi Final.


RETRANCA 2X1 BAÍA

Disposto a fazer a grande final, o Retranca sofreu, mas bateu o Baía por 2x1, com gols de Ninho (empréstimo) e Ceará.

RETRANCA 1X0 CRUZEIRO
Na final, um poderoso Cruzeiro de atletas acostumados a jogar campo e acostumados a conquistar títulos, Bacal, Sasse, Gê Banquela, Tocantins, Leandrinho e Coquinho, do outro lado um Retranca comandado por Ceará, com nem tanta habilidade e glórias, porém, focado e disposto a dar a vida pelo título.

Já na primeira etapa notava-se que a vontade poderia surpreender e vencer o rival, mesmo terminando em 0x0 o Retranca foi mais perigoso e perdeu três boas oportunidades.

Na segunda etapa, aos 10 minutos, Juninho acerta um preciso lançamento para Arlon bater com categoria na saída do goleiro e abrir o placar.

Após o gol o Cruzeiro pressiona e graças a noite inspirada dos zagueiros Xilipoka e Gerson, mas principalmente do goleiro Lucas que opera ao menos seis milagres, segura a vitória até o fim tornando-se o herói do título.








A vitória foi comemorada e o prêmio de uma roçadeira foi bastante comemorado por todo o grupo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário