terça-feira, 1 de março de 2016

Retranca FC 7x2 GDR


Rafadowski!

Retranca brilha em tarde inspirada de Rafa que com seus quatro gols ajudou o Exército Dourado a ficar próximo da classificação.

Retranca fez grande partida e venceu a terceira seguida


Se para muitos de fora o Retranca estava eliminado, dentro do elenco sempre acreditaram na classificação para a próxima fase e até mesmo em título, o primeiro passo seria vencer os quatro compromissos que restavam, bastava vencer o GDR e o Entre Amigos. Para o GDR, mesmo eliminado queriam honrar o grupo e sair com uma vitória da competição.


O técnico Augusto cada dia mais focado na competição entrava em campo com Paulinho; Rafa, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Mario, Mano e Josiel eram os suplentes.

A partida começa com as equipes se estudando, aos 7 minutos Ceará faz bela jogada pela direita, avança e chuta por cima e a bola bate na trave e sai.

O Retranca melhor em campo buscava logo seu gol, aos 13 minutos Guilherme recebe pela esquerda e rola para Fumaça soltar o pé e estufar a rede, Retranca 1x0.


O Retranca queria mais, aos 21 minutos, Dek dá belo cruzamento e encontra Guilherme livre para cabecear pro fundo do gol.

A primeira etapa terminava com 2x0 para o Retranca, mas o técnico Augusto estava bastante insatisfeito com a falta de vontade dentro de campo e solta o sermão no intervalo para acordar a equipe.

Na segunda etapa, logo a 1 minuto, começa a aparecer o show do lateral direito Rafa, que vê a defesa abrir, avançar sozinho e bater forte, o goleiro defende e ele mesmo aparece para pegar o rebote e fazer 3x0.

Após o gol o Retranca relaxa e sofre dois gols, aos 6 e 9 minutos, fazendo com que o GDR gostasse do jogo e começasse a pressionar em busca do empate.

O técnico Augusto mexe na equipe, colocando Mário e Josiel na equipe, no lugar de Dek e Guilherme.


Aos 12 minutos, Rafa recebe no meio campo, avança e bate forte, sem chances para o goleiro, Retranca 4x2.


Mano entra no lugar de Ceará e com dois atacantes o Retranca sufoca todo o GDR em seu campo de defesa.



Aos 15 minutos Josiel faz bela jogada pela direita e rola para Mano bater de primeira e fazer 5x2.


Aos 22 minutos após bela triangulação entre Josiel, Marcelo e Rafa, Rafa chuta forte para fazer 6x2, Rafa estava impossível e aos 23 minutos fecha o placar em 7x2 chutando forte após bela assistência de Mario.

Com a vitória o Retranca chega a vice liderança com 11 pontos, porém, não está classificado, dependendo de um empate na última rodada diante do Entre Amigos.

RETRANCA FC 7X2 GDR
Retranca FC: Paulinho; Rafa, Anderson e Fumaça; Dek, Ceará e Guilherme; Marcelo. Elikis, Mario, Mano e Josiel.
Gols: Rafa (4), Guilherme, Mano e Fumaça.

OUTROS RESULTADOS - GRUPO A



Paysandú 1x0 Paciência
Entre Amigos 3x1 Bola na Trave
Costa Esperança 1x0 União
Retranca 7x2 GDR


CLASSIFICAÇÃO


1º Paciência e Retranca 11 pontos
3º Entre Amigos e Costa Esperança 10 pontos
5º Paysandú 9 pontos
6º União 8 pontos
7º Bola na Trave 5 pontos
8º GDR 1 ponto

Nenhum comentário:

Postar um comentário