quinta-feira, 24 de março de 2016

Retranca FC 4x3 União


Vivo!
Na raça, Retranca bate favorito União em partida eletrizante e continua vivo na disputa por uma das vagas para as Oitavas de Finais.
Após partida excelente, Gerson foi eleito o Craque da Partida

Apesar da campanha ruim que vem fazendo até aqui, o adversário entrava em campo certo da vitória sobre um Retranca que fora humilhado por 7x1 na rodada anterior, para o técnico Juliano tinha certeza do valor que via em seu elenco e apostava num jogo bastante duro, porém, acreditava na vitória, que seria tão importante para as pretensões dentro do campeonato, uma vitória deixaria a equipe no G4, um empate ou derrota liquidaria praticamente a chance de lutar por uma das quatro vagas.

As novidades eram o retorno de um atual campeão pelo Retranca na Taça Força Sindical, Arlon. Também reforçava o elenco o goleiro Cleverson e o zagueiro Xilipoka, após o afastamento permanente de Thiago da Costa e Bruno da equipe.

Com Allan; Gerson e Xilipoka; Arlon e Thiago Assis; Romário, era a equipe que iniciava a partida. Cleverson, Jonas, Dario, Rael, Tiago Campos, Felipe Lunedo e Josiel eram os suplentes.


O Retranca começa ofensivo e trabalhando a bola com calma e concentração, logo a 1 minuto de jogo, Thiago Assis recebe no meio, dá um drible sensacional do zagueiro que fica apenas acompanhando o meia avançar, chutar forte e abrir o placar, Retranca 1x0.


Mas o União estava vivo e era um adversário forte, aos 3 minutos empata e ameaçava botar fogo no jogo...apenas ameaçar, porque os "soldados" estavam mais determinados do que nunca em busca da vitória.

Aos 7 minutos o zagueiro Xilipoka rouba bola no meio campo, avança pela direita e fuzila o gol adversário, muita comemoração com o gol.

O Retranca sentindo um União bastante atrapalhado em campo, aumenta a vantangem aos 14 minutos, Thiago Assis cobra escanteio pela esquerda, Xilipoka sobe mais alto e cabeceia pro gol, o goleiro defende, mas Danilo aparece livre para pegar o rebote e meter pro fundo do gol, Retranca 3x1, o adversário parecia não acreditar.

O Retranca tem a oportunidade de ampliar mas a falta de pontaria atrapalha um pouco e termina com a vantagem de 3x1 na primeira etapa.

No intervalo o técnico Juliano pede para seus comandados ter concentração para quem sabe ampliar a vantagem e vencer a tão importante partida.

Na segunda etapa o União melhora e parecia determinado a buscar o resultado, o Retranca totalmente diferente da primeira etapa apenas se defende e tem enormes dificuldades para chegar no gol adversário.

Gerson destaque na zaga desde a primeira etapa, começa a salvar a equipe em diversas investidas do adversário, juntamente com Xilipoka e o goleiro Allan, que mais uma vez fazia papel de muralha debaixo das traves.

Aos 17 minutos o União aproveita o vacilo na marcação e diminui a contagem, para piorar ainda mais a situação, aos 18 minutos empata a partida, os atletas pareciam não acreditar. Pior que isso foi ver o adversário sufocar o Retranca em busca da virada.

Mas aos 23 minutos Josiel na raça, briga e rouba bola no meio campo, avança em velocidade pela direita e bate forte para fazer 4x3 e sair para comemorar com toda a equipe, o União ainda tenta o empate mas Gerson seguro no sistema defensivo garante a suada e heróica vitória de uma equipe que foi humilhada dentro e fora de campo antes da partida que selou a garantia de brigar até a última gota de suor em busca da sobrevivência na competição.

Outros Resultados: Irmandade 6x4 Passabola/Sem Kerer 6x4 River/RETRANCA 4x3 União. Classificação: 1º Irmandade 9 pontos; 2º Passabola, River e Retranca 4 pontos; 5º Sem Kerer 3 pontos; 6º União 1 ponto.


RETRANCA FC 4X3 UNIÃO
Retranca FC: Allan; Gerson e Xilipoka; Arlon e Thiago Assis; Romário. Suplentes: Cleverson, Jonas, Dario, Rael, Tiago Campos, Felipe Lunedo e Josiel.
Gols: Thiago Assis, Xilipoka, Danilo e Josiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário