quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Taça DL Cor 2015


RESTA UM
Dos representantes de Itajaí, apenas Cruzeiro está vivo.
Freicumadre (na foto) e Cruzeiro prometem um jogo digno de final


Nas partidas deste final de semana, Linha Branca, União e Cruzeiro estiveram em campo lutando por uma vaga nas Quartas de Finais da Taça DL Cor.

Única equipe peixeira a passar diretamente para as Oitavas de Finais e primeira a ser eliminada foi o Linha Branca após perder para o Bimo por 2x0. O União que vencera nas penalidades a repescagem contra o Martins Cabelereiro, não teve a mesma sorte e foi goleado pelo Loes por 4x1.

Por último, o Cruzeiro passou com muitas dificuldades pelo favorito Araldi por 2x1, única equipe que até aqui vinha com 100% de aproveitamento.

O algoz do Retranca, Têxtil foi massacrado pelo atual campeão Freicumadre por 4x0, nas outras partidas o Via Scarpa venceu o Real Matismo por 1x0. Storn Enérgeticos também pelo placar mínimo eliminou o Fofix, enquanto o Cia Esporte se classificou ao bater o rival Deportivo Brusque nos pênaltis por 3x2 após empate em 1x1 no tempo normal, por fim, o Tabuleiro R4 goleou a Ilhota por 3x0 e também avançou para as Quartas de Finais.

Do Grupo E onde estava o Retranca, Freicumadre, Tabuleiro e Cruzeiro seguem firmes na competição. Os confrontos das Quartas de Finais estão definidos para este sábado e terá:

Bimo x Cia Esporte
Loes x Tabuleiro R4
Via Scarpa x Storn Energéticos
Cruzeiro x Freicumadre

Nenhum comentário:

Postar um comentário