sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Retranca FC 10x5 Falkatrua


SHOWARÁ OU LECOSHOW!
Ceará e Leco desequilibram e comandam Exército Dourado em mais uma vitória.



Após a boa vitória no amistoso contra o Amigos da Itaipava, o grupo queria mais e sob os olhos atentos do técnico da equipe principal Augusto, desta vez, caberia a Ceará comandar o elenco suplente. Com Neno no gol, Dário, Gerson e Arnaldo no sistema defensivo, Ceará e Danilo no meio, era a equipe que entraria em campo contra o perigoso Falkatrua. Leco, Marco (jogo de honra), Paulo, Jonas e Calo eram os suplentes.

A partida mal começa e a 1 minuto de jogo, Ceará recebe no meio, avança, passa por um marcador, toca pra Danilo, que faz lindo giro e fuzilar o gol adversário.

O Falkatrua não estava morto, aos 5 minutos em erro de marcação o adversário empata a partida e para piorar, vira aos 8 minutos.

O Retranca acorda e aos 9 minutos Dario acerta um petardo que explode o travessão do Falkatrua, aos 10 minutos foi a vez de Arnaldo acertar a trave, o gol de empate parecia maduro.

Aos 16 minutos Danilo recebe no meio campo, dá um passo adiante, enxerga um canto vazio e arrisca o chute, a bola pega força e morre no canto do goleiro, sem chances, era o empate, mas mal comemorava e o Falkatrua passa a frente novamente aos 17 minutos.

Ceará chama a responsabilidade pra si, aos 25 minutos o meia faz linda jogada e chuta forte para empatar novamente a partida e o Falkatrua passa a frente novamente aos 28 minutos.

Marco, dirigente da equipe do Loteamento São Pedro aceitou a honra de vestir a camisa do Retranca e participar de um amistoso, o amigo teve uma boa participação e aos 29 minutos perdeu uma grande oportunidade de marcar seu gol.

Aos 37 minutos Leco faz linda jogada pela direita e rola para Ceara sozinho ter apenas o trabalho de empurrar com calma pro fundo do gol e comemorar o empate, mas em novo vacilo o Falkatrua torna a frente do marcador aos 39 minutos.

Leco entra e muda totalmente o panorama do jogo, aos 41 minutos, Leco faz outra jogada de mestre, passa por dois marcadores e chuta cruzado para empatar.

Aos 46 minutos novamente Leco de fora da área acerta um petardo para colocar o Retranca a frente, aproveitado o cansaço do adversário o Retranca queria logo definir o jogo e aos 55 minutos Ceará cobra um escanteio pela direita com maestria e encontra Dario livre para cabecear.

Aos 56 minutos foi a vez de Danilo rolar para Leco fuzilar e fazer o oitavo gol. Num ritmo alucinante, aos 57 minutos Ceará triangula com Leco pela direita, fazendo linda jogada e Leco bate na saída do goleiro.

Para dar números finais a grande vitória dourada, Leco retribui a gentileza de Ceará e rola para ele marcar o décimo gol do Retranca aos 59 minutos, final de jogo Retranca 10x5 Falkatrua, numa manhã onde Ceará e Leco comandam mais uma vitória do Retranca.

RETRANCA FC 10X5 FALKATRUA
Retranca FC: Neno; Dario, Gerson e Arnaldo; Ceará e Danilo; Suplentes: Leco, Paulo, Jonas e Calo.
Gols: Leco (4), Ceará (3), Danilo (2), Dario

Nenhum comentário:

Postar um comentário