quinta-feira, 16 de abril de 2015

Retranca FC 3x1 Sem Kerer

FUMAÇA COVER
Cris espanta a má fase com um golaço e leva, Exército Dourado as Semi Finais.

Elenco comemorou muito a vaga na Semi Final e Marcelo eleito o melhor em campo


Um dia após a comemorada classificação para a próxima fase do Campeonato do Recanto das Palmeiras com duas rodadas de antecedência, o Retranca buscava uma vaga para as Semi Finais do Campeonato do Sossegado diante da equipe do Sem Kerer.

O grupo bastante ansioso e motivado diante da boa fase que vive, entrava em campo com um esquema ofensivo, Allan no gol; Willian e Rafa no sistema defensivo; Ceará e André no meio e Marcelo no ataque. Elikis, Rael, Cris, Danilo e Arlon eram os suplentes.

A partida começa ao estilo mata-mata, equipes se estudando e tendo muita cautela na criação de jogadas, aos 8 minutos o Retranca dá o cartão de visitas com Marcelo chutando forte e ver a bola explodir no travessão.

O Retranca começa a chegar com mais frequência no ataque e aos 22 minutos Ceará numa magistral cobrança de falta balança a rede do adversário e o grupo comemora o feito junto ao atleta.

No intervalo a ordem do técnico Augusto era continuar com a mesma raça e vontade demonstrada por todos os atletas na primeira etapa, Elikis entra no lugar de Allan no gol.

Aos 4 minutos o goleiro Elikis faz um lançamento milimétrico para Marcelo apenas deixar a bola bater em sua cabeça e entrar no gol, gol de quem sabe, gol de gênio, gol do Retranca, gol de Marcelo.

Em campo no lugar de Rafa, Cris que vinha sendo bastante cobrado ao seu baixo rendimento nos últimos jogos, vinha fazendo um belo final de semana desde o jogo no dia anterior em Luiz Alves. Aos 8 minutos o ala esquerda recebe no meio, vendo um curto corredor livre a sua frente, ajeita e chuta, a bola pela velocidade, direção e força e como um tiro de canhão vai direto no ângulo, que ainda explode o poste e entrar, sem chances para o goleiro que apenas acompanha a bola balançar a rede e cair próximo aos seus pés, Cris vibra como se fosse um título, descarregando toda a sua raiva e feliz pelo bom momento que viveu nos dois últimos jogos.

Após descuido o Sem Kerer diminui aos 9 minutos e jogo ganha ares de emoção, aos 11 minutos Arlon é agredido com um soco e o árbitro apenas dá cartão azul ao adversário, aos 13 minutos Arlon perde a cabeça e se estranha com o atleta adversário e leva azul também.

O Retranca parte pra cima e começa a perder inúmeras oportunidades de ampliar, principalmente com André e Ceará, o Sem Kerer pressiona no final da partida e quase chega ao empate, mas não havia tempo para mais nada, o Retranca era Semi-Finalista e enfrenta neste domingo as 10 horas uma das mais fortes, Paysandú em busca de uma vaga na final.

RETRANCA FC 3X2 SEM KERER
Retranca FC: Allan; Willian e Rafa; Ceará e André; Marcelo. Suplentes: Elikis, Rael, Cris, Danilo e Arlon.
Gols: Ceará, Marcelo e Cris.

Nenhum comentário:

Postar um comentário