terça-feira, 28 de abril de 2015

Raio X - Campeonato do Recanto das Palmeiras


RAIO-X
Saiba tudo sobre a atual situação de cada um dos Grupos e a próxima fase do Campeonato do Recanto das Palmeiras 2015.

GRUPO A

Num grupo bastante equilibrado muita emoção rolará na última rodada, Retranca (10) x Sem Kerer (9) já classificados duelam em busca da liderança, vantagem para o Exército Dourado que classifica com um empate, já Paraná (4) x Vila Real (6) lutam pela última vaga, 
vantagem para o Vila Real que classifica com um empate.

Próximos Jogos: Retranca x Sem Kerer / Vila Real x Paraná




GRUPO B

A primeira posição do Grupo B já tem dono, com uma rodada de antecedência o Bola na Trave (13) garantiu a liderança e jogará para buscar uma vitória para garantir uma melhor colocação entre todas as equipes, para isso precisará vencer o Lagoa (8) que garantiu a segunda colocação, mas busca a vitória para melhorar no ranqueamento geral, o Lagoa enfrenta o Boto na Pré Oitavas de Finais. Baiano Instalações (7) que já cumpriu todos os compromissos, apenas aguarda o término da primeira fase para enfrentar a Logomar na Pré Oitavas de Finais. Primeiro Braço (2) que era apontada como uma das favoritas ficou na última colocação.

Próximos Jogos: Bola na Trave x Lagoa
  



GRUPO C

Com todas as equipes na briga por classificação, somente o Nordeste I (6) com duas partidas pela frente ainda tem chances de assumir a liderança, o Pedras Brancas (10) também com duas partidas pela frente, precisa apenas de uma vitória, porém, se vencer as duas, poderá garantir a melhor colocação entre todas as equipes. Atlético Catarinense (5) e Arsenal (4) apenas brigam para não cair na primeira fase, apenas uma das duas garante vaga.

Próximos Jogos: Pedras Brancas x Arsenal / Nordeste I x Atlético Catarinense / Pedras Brancas x Nordeste I.


GRUPO D
Com todas as partidas já disputadas, o atual campeão Bahia (13) ficou na primeira posição, já a Logomar (12) ficou na segunda posição e o Botos (7) ficou com a última vaga. Espinheiros (3) ficou de fora. Na Pré Oitavas de Finais a Logomar enfrenta o Baiano Instalações e o Botos enfrenta o Lagoa.


GRUPO E
Ressaca (10) e Ceará Brutos (8) não jogam mais, porém já garantiram suas vagas para a próxima fase. O Vitória (7) atualmente na terceira colocação pode garantir a liderança, mas terá que golear o Falkatrua (4), que também briga pela classificação e garante vaga se vencer por dois gols de diferença.

Próximos Jogos: Vitória x Falkatrua.


GRUPO F
O Spencer (12) praticamente garantiu a liderança, apenas torce por um tropeço do Ceará, ou simplesmente vencer seu adversário direto o Ceará (6), de quebra podendo inclusive fazer a melhor campanha entre todos os competidores, já o Ceará, precisa vencer bem seus dois compromissos para garantir a liderança. Por outro lado Motomil (6) precisa vencer o Nordeste II (3) para garantir sua vaga e Nordeste II, ainda com dois compromissos, precisa vencer as duas para se garantir entre os três.

Próximos Jogos: Spencer x Ceará / Motomil x Nordeste II / Nordeste II x Ceará

GRUPO G
Com todas as partidas já disputadas, o Fúria (13) ficou na primeira posição, já a Hidraltubo (11) ficou na segunda posição e o Jardim Itália (10) ficou com a última vaga. Vitoriense que não pontuou ficou de fora. 


GRUPO H
Com apenas uma partida a ser disputada, o Grupo H está bastante equilibrado e três equipes poderão terminar com 12 pontos e o que valerá como critério desempate será o saldo de gols. O Bugas que não pontuou ficou de fora.
O Costa Esperança (12) está na primeira posição e já cumpriu todos os seus compromissos levando vantagem no saldo de gols.
Ficando a seguinte situação para garantir a liderança:
Costa Esperança: Torcer para o União EC vencer por no máximo seis gols de diferença.
União do Oeste: Vencer ou empatar contra o União EC
União EC: Golear o União do Oeste por sete gols de diferença.

Próximos Jogos: União do Oeste x União EC





OITAVAS DE FINAIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário