terça-feira, 14 de abril de 2015

Retranca FC 3x1 Paraná FC


O BANCO RESOLVE
Arlon entra na segunda etapa e novamente deixa sua marca na vitória e liderança isolada.

Em pé: Técnico Augusto, Elikis, Moriel, Romário, Mário, Moriel, Allan, João. Agachados: Marcelo, Roger, Arlo, Cris, Ceará e Rael.


A importância da vitória nesse confronto valia mais que a liderança para o Retranca, mas principalmente se distanciar das demais equipes em busca do primeiro lugar e a vantagem de pular uma etapa da competição.


O técnico Augusto pediu seriedade e inteligência para buscar o resultado, haja vista do outro lado um adversário que faria de tudo para vencer e ficar com a liderança.

Com Allan no gol; Cris, Xilipoka e Mário; João e Ceará no meio e Marcelo no ataque, era a equipe que iniciava a partida, que ainda tinha Elikis, Romário, Moriel, Rael, Arlon e Roger de suplentes.

O jogo começa sonolento e um Retranca errando bastante e sem criatividade, perigo, somente aos 5 minutos quando Marcelo recebe um carrinho dentro da área e o juiz nada marca, gerando muita reclamação.

Cris volta a fazer boa partida.
Tirando isso, até os 15 minutos apenas trocas de passes sem qualquer perigo aos goleiros de ambas as equipes, aos 17 minutos o Paraná fica com um jogador a menos após levar cartão azul, mesmo assim o Retranca não aproveita a vantagem.

No intervalo o técnico Augusto coloca Arlon no lugar de Ceará e conversa com a equipe para focarem mais nas jogadas e buscarem os gols.

O Retranca começa pressionando e trabalhando melhor suas jogadas, logo aos 6 minutos João rouba linda bola no meio, avança e toca para Arlon na esquerda, que bate cruzado, tirando do goleiro e soltar o grito de gol.

O Paraná sente o golpe e se desestabiliza na partida, aos 8 minutos foi a vez de Marcelo fazer linda jogada e cruzar com perfeição para Arlon bem posicionado bater pro fundo do gol.

Aos 9 minutos foi a vez de João partir pela esquerda, bater cruzado procurando Marcelo, que tenta alcançar, atrapalhando o goleiro e a bola vai direto pro gol.

Após o gol a equipe começa a mexer para dar movimentação e ritmo a demais atletas, Romário tem uma chance clara de gol logo a 10 minutos de jogo.


Aos 12 minutos novamente Romário recebe livre e erra passe para Ceará que corria sem qualquer marcação pela direita.

Aos 19 minutos Moriel com os braços levantados marca o adversário e a arbitragem marca falta inexistente, gerando muita reclamação, Allan arma mal a barreira e o Paraná se aproveita para diminuir a vantagem e o placar fica em 3x1 para o Retranca, resultado bastante comemorado. Na outra partida o Sem Kerer venceu o Vila Real por 2x0.


RETRANCA FC 3X1 PARANÁ FC

Retranca FC: Allan; Cris, Xilipoka e Mário; João e Ceará; Marcelo. Suplentes: Elikis, Romário, Moriel, Rael, Arlon e Roger.
Gols: Arlon (2) e João.

CLASSIFICAÇÃO GRUPO A

POS. EQUIPE P V E D GP GC SG
1 RETRANCA 10 3 1 0 8 2 6
2 SEM KERER 6 2 0 1 5 7 -2
3 PARANÁ 4 1 1 2 4 7 -3
4 VILA REAL 3 1 0 3 3 4 -1



Nenhum comentário:

Postar um comentário