quinta-feira, 9 de abril de 2015

Arlongol

Profissão Gol
Cada vez mais próximo em definitivo ao Retranca, Arlon chega fazendo o que mais sabe: Colecionar gols!

Predestinado a comemorar gols

Arlon, 20 anos é mais um daqueles jovens que cresceu sonhando ser jogador profissional e dentro disso, a grande maioria sonha ser aquele jogador responsável pelo tento máximo do futebol, marcar gols. Além de conviver com o sonho, Arlon tinha outro grande obstáculo, perdeu seus pais quando tinha 2 anos de idade e foi criado por seus tios. Ser atacante é tarefa onde muitas vezes são alteradas diante da dificuldade e responsabilidade da posição, mas Arlon parece conviver com a facilidade de exercer a função de matador.

Arlon divide sua paixão entre a bola e sua noiva Patricia.
Sua carreira começou jogando o famoso Moleque Bom de Bola pela cidade de Camboriú, naquela ocasião já demonstrou seu dom, foi o artilheiro da competição com 13 gols. Como seu técnico nesta competição já o conhecia, foi chamado para participar de uma seletiva para o Marcilio Dias, onde Antonio Augusto, seu ex técnico organizava. Conhecendo seu potencial, nem mesmo precisou passar pela chamada "peneira" para compor o elenco, com a camisa do Marcilio, foram 15 jogos, desses, 3 jogos foram pelo Campeonato Catarinense de Juvenil, onde marcou 5 gols.

Deparando com algumas adversidades no Rubro Anil, pediu dispensa e resolveu montar sua própria equipe, foi vendo o Retranca jogando na Quadra do Japonês que o motivou tomar essa atitude, equipe esta, que sobrevive até hoje, o Peladeiros.

Em 2012, foi artilheiro do Campeonato do Sesc pela Marcelo Sports com 14 gols em apenas 6 partidas, foi Campeão na CELD pelo Exclusiva, onde era suplente, mas nos 3 jogos que entrou, marcou 2 gols. Foi também artilheiro pelo time do Grêmio da ASPMI com 18 gols em 14 jogos.

Chamado pelo presidente Juliano para as competições de 2015, Campeonato do Recanto das Palmeiras e Taça Força Sindical, Arlon aceitou a proposta e vem defendendo sua principal característica, em 10 partidas, já foram 12 gols marcados e Arlon vai mais longe, quer ser reconhecido não somente por fazer gols, mas principalmente por colecionar títulos e não irá medir esforços para dar ao Exército Dourado o troféu de campeão dessas duas competições. Arlon, tem ao seu lado, alguém que sempre o incentivou e deu forças e vivendo esse bom astral, tem casamento marcado para este ano e ao lado de Patricia e do futebol, promete viver os melhores capítulos da sua vida.


UM POUCO MAIS DE ARLON


- Apelido: Tomé
- Número da Camisa: -
- Data e Cidade de Nascimento: 27/08/1994,Itajaí
- Signo: Virgem
- Time do Coração: Grêmio
- Time que odeia: Vasco
- Com qual pé chuta: ambas
- Tamanho da chuteira: 40,41
- Um grande momento no Retranca: marcando 3 gols em um campeonato (contra o Costa Esperança - 14/12/14).
- Uma mania: Ficar abrindo a geladeira e nunca pegar nada
- Lazer preferido: Jogar Futebol
- Um ídolo no esporte: Ronaldo Fenômeno
- Um estilo musical: Eclético
- Um cantor(a)/banda: Eagles
- Filme preferido: A série Velozes e Furiosos.
- Um herói preferido: Tio Valdir
- Prato preferido: Costela e maionese.
- Não fica sem: Minha esposa
- Um sonho: Conhecer a Europa

- Uma frase: "Não importa quem você seja e de onde você vem, o fim da vida é o limite, o resto é conquista"

Nenhum comentário:

Postar um comentário