quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Volta de Cima 0x3 IX de Julho


Tragédia...
Atrapalhado Volta de Cima joga mal e vê IX de Julho disparar na ponta.
Técnico Augusto se irritou com o baixo desempenho da equipe

Após a péssima partida contra o Nacional, a palavra da vez era reabilitação, nada como enfrentar o líder IX de Julho em casa para motivar e buscar uma vitória para encaminhar a classificação.



Com Elikis; Sasse, Anderson e Luan Pereira e Mário; Alex, João e Rafa de volantes, Ceará e Luan Santos de meia e Marcelo no ataque, o Volta de Cima estaria pronto para buscar a vitória, comandado pelo técnico Augusto, que ainda tinha Helton, Cris, Puji e Douglas como suplentes.

Até os 15 minutos, ambas as equipes se estudavam e aos 16 minutos Marcelo recebe pela direita, cruza com perfeição para Rafael Santos, sozinho na área, deixa a bola escapar e perde uma grande oportunidade de abrir o placar.


Aos 18 minutos, Juninho aproveita o vacilo do lateral direito Mario para avançar sozinho e abrir o placar para o IX de Julho.


Mario nervoso com a falha, perde a concentração na partida e leva amarelo após entrada forte no adversário aos 22 minutos.

Aos 32 minutos foi a vez de Alex levar amarelo.

A equipe tem leve melhora e aos 38 minutos numa cobrança de bola parada na entrada da área de Sasse, a bola explode o travessão, parecia que nada dava certo nesse dia, para piorar ainda mais a situação, aos 43 minutos, após outro vacilo no sistema defensivo o IX de Julho marca outro.

O técnico Augusto mexe na equipe sacando Mário e Luan Santos, apagados no primeiro tempo e coloca Puji e Cris, a equipe melhora. Aos 7 minutos Puji sobe e cabeceia, o zagueiro adversário tira a bola na linha, que ia morrer na gaveta. A pressão dura até os 9 minutos, onde vem o castigo após Anderson cometer pênalti, na cobrança Juninho bate e marca mais um, 3x0 IX de Julho.

Após o gol o IX de Julho apenas administra o resultado e vê o tempo passar, já o Volta de Cima, sem criatividade abusa das faltas, Cris e Douglas levam amarelo.

A única notícia boa foi o empate entre Nacional e Jardim Itália em 2x2 e na próxima partida o Volta de Cima terá a obrigação de vencer fora de casa o Jardim Italia para continuar com chances de classificação, para ajudar.

VOLTA DE CIMA/RETRANCA FC 0X3 IX DE JULHO
Volta de Cima: Elikis; Sasse, Anderson e Luan Pereira e Mário; Alex, João, Rafa, Ceará e Luan Santos; Marcelo. Suplentes: Helton, Cris, Puji e Douglas.



RESULTADOS DA RODADA

GRUPO A

Lituânio 0x0 Vila Operária
Nova Geração 3x0 União Espinheiros


GRUPO B

Nacional 2x2 Jardim Itália
VOLTA DE CIMA/RETRANCA FC 0X3 IX de Julho


GRUPO C

Bahia 3x0 Gomes da Costa
União do Oeste 0x1 Grêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário