sábado, 5 de abril de 2014

Retranca FC 1x3 Ceará Brutos

Voltou a dar tudo errado!
Retranca joga bem, domina partida, mas volta a perder em manhã de “acidentes de trabalho”.

Em pé: Beto, Moriel, Romário, Xilipoka, Edinho, Carlão, Buga e Valdemir. Agachados: Luiz, Andrey, Rael, Jonas, Danilo e Tiago Campos.


Após uma boa vitória diante do MAC, o Exército Dourado mais do que motivado diante de um Ceará Brutos, ambas as equipes se preparam para o Torneio de Outono do Sossegado, dia 13/04.

A equipe tinha o retorno de Xilipoka e Beto, além de Buga, que fica conhecendo sua nova equipe, mas não joga.

A equipe titular é Edinho no gol, Rael e Moriel na defesa, Tiago Campos e Danilo no meio e Valdemir no ataque, que ainda tinha Carlão, Beto, Xilipoka, Andrey, Luiz e Xilipoka.

A partida começa bastante acirrada e com poucas chances de gol, mas é o Ceará Brutos que solta o primeiro grito de gol, após boa troca de passes aos 6 minutos.

O Retranca vai pra cima e empata aos 8 minutos, após linda jogada com um toque de calcanhar de Valdemir para Danilo chutar forte, cruzado e empatar o jogo.

O Exército Dourado se anima e parte pra cima do Ceará Brutos em busca da virada, Moriel cansado sai e entra Xilipoka, a equipe perde várias oportunidades e começa a errar bastante no meio campo.

Aos 24 minutos, após falha na marcação o Ceará Brutos passa a frente.
Para a segunda etapa, uma boa conversa no intervalo e a ordem era jogar no ataque e buscar a vitória.

A coisa começa a dar errado aos 4 minutos, Danilo, melhor homem do meio campo sente o joelho e precisa sair do jogo sentindo muitas dores.

Aos 12 minutos, falta na entrada da área para o Ceará Brutos, numa cobrança forte, Moriel e Andrey saem do lugar e a bola passa no meio de ambos, sem chances para Carlão, Ceará Brutos 3x1.

Aos 14 minutos Rael  que vem fazendo grandes partidas, choca violentamente com o próprio companheiro Romário e precisam serem atendidos fora do gramado.

O Retranca se arruma e parte com tudo em busca de um melhor resultado, o Ceará Brutos por sua vez apenas se defende para garantir o resultado.

A melhor chance do Exército Dourado vem somente aos 22 minutos, Tiago Campos recebe livre, parte em direção ao gol, livre tira com estilo do goleiro mas a bola bate na trave.

Final de partida, mais uma derrota e a equipe tenta a reabilitação diante de outra excelente equipe, o Nordeste/Julia Artesanatos.

Retranca FC: Edinho; Rael e Moriel; Tiago Campos e Danilo; Valdemir. Suplentes: Carlão, Beto, Xilipoka, Andrey, Luiz e Xilipoka.
Gol: Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário