quarta-feira, 23 de abril de 2014

Torneio de Outono do Campo do Sossegado - Parte I

Restou um!
Equipe suplente luta até o fim, mas é eliminada na primeira fase. Principal, continua...

Equipe luta pelo inédito título


O sonho de ver as duas equipes disputando a final, foi por água abaixo. Enquanto a equipe Principal com certa facilidade se classificou, a equipe Suplente pegou um grupo bastante complicado, lutou, mas devido a ausência de um padrão de jogo não conseguiu a classificação.

Abaixo o relato de cada rodada:


ELENCO SUPLENTE - GRUPO A


DURA ESTREIA

Diante de um velho conhecido 1º de Maio (União) a equipe criou algumas oportunidades, foi eficaz no sistema defensivo, mas novamente a falta de pontaria no ataque não permitiram sair com um resultado positivo. Buga ainda faz uma brilhante defesa no final, salvando o Exército Dourado de uma eventual e injusta derrota.

Retranca FC 0x0 1º de Maio
Retranca FC: Buga; Moriel, Xilipoka e Rael; Danilo; Valdemir. Suplentes: Luiz, Beto, Tiago Campos, Jonas e Romário.

Na outra partida: Costa Esperança 0x0 Ceará Brutos

COCHILO FATAL

Somente a vitória interessava diante do eventual cabeça de chave, um Costa Esperança cotado a ser campeão do Torneio. O Retranca dominava a partida, não deixava o adversário crescer na partida e a alegria chegou aos 6 minutos, Moriel recebe pela direita, em velocidade avança pela lateral e chuta forte, a bola morre no ângulo, golaço, sem chances para o goleiro. Mas a alegria durou pouco, perdido na marcação, aos 7 minutos Xilipoka afasta a bola mal e o Costa Esperança empata, aos 12 minutos erro coletivo e o Costa Esperança vira e vence a partida.

Retranca FC 1x2 Costa Esperança
Retranca FC: Buga; Moriel, Xilipoka e Rael; Danilo; Romário. Suplentes: Luiz, Beto, Tiago Campos e Jonas.
Gol: Moriel
Na outra partida: 1º de Maio 0x0 Ceará Brutos

MALDITA TRAVE


Uma simples vitória colocava a equipe no pelotão dos oito classificados para as Quartas de Final, com um esquema montado para jogar nos contra ataques, o Retranca FC não deixava o Ceará Brutos jogar, aos 5 minutos Romário acerta uma bomba no travessão, aos 7 minutos Rael tenta cruzamento e a bola pega efeito acertando o travessão, o gol parecia maduro, mas o tempo passava.
O castigo veio aos 12 minutos, numa cobrança de falta o Ceará Brutos abre o placar e o Retranca não tem mais chances de reagir e é eliminado com apenas um ponto.

Retranca FC 0x1 Ceará Brutos
Retranca FC: Buga; Moriel, Xilipoka e Rael; Danilo; Romário. Suplentes: Luiz, Beto, Tiago Campos e Jonas.

Na outra partida: Costa Esperança 0x0 1º de Maio


Classificados: Costa Esperança e Ceará Brutos.



EQUIPE PRINCIPAL - GRUPO C


BOBEOU, DANÇOU

Com apenas um reserva, o estreante Matheus, a equipe principal era só confiança na classificação e de degrau em degrau sonha com o título inédito.
Logo 1 minuto de jogo, Anderson chuta e a bola desvia enganando o goleiro. O Retranca continua criando diversas oportunidades, mas Mario cansado sai e Matheus entra, perdendo a marcação e abrindo o jogo. Na única chegada do Nordeste, aos 13 minutos o adversário empata e o Retranca não consegue mais reagir.

Retranca FC 1x1 Nordeste
Retranca FC: Edinho; Mario, Anderson e Cris; Arthur; Mano. Suplentes: Matheus.
Gol: Anderson.

Na outra partida: Valente 1x0 Botos

ALIVIO NO FIM

A exemplo do elenco suplente, uma vitória diante do excelente Botos, daria tranquilidade para a classificação, o Retranca FC pressiona o Botos, é melhor, cria boas oportunidades, mas sofre gol aos 10 minutos.
Aos 14 minutos Cris sofre falta próximo a linha de fundo, Anderson na cobrança encontra Arthur livre para marcar e empatar e deixar a equipe somente dependendo de si para se classificar.

Retranca FC 1x1 Botos
Retranca FC: Edinho; Mario, Anderson e Cris; Arthur; Mano.
Gol: Arthur
Na outra partida: Valente 0x2 Nordeste


MAGRA E EXCEPCIONAL VITÓRIA

Uma simples vitória colocava a equipe entre os dois melhores  classificados do Grupo C, mas somente vencendo por dois ou mais gol de diferença para deixar a equipe dourada na liderança do grupo. O Retranca FC pressiona desde o inicio a equipe do Valente e em 4 minutos cria pelo menos 3 chances claras de gol. Aos 5 minutos Mano na raça rouba a bola no meio, toca para Arthur que com inteligência devolve para Mano marcar e sair pro abraço. O Retranca ainda tem ótimas oportunidades de ampliar, mas o resultado magro por 1x0 classifica a equipe.


Retranca FC 1x0 Valente
Retranca FC: Edinho; Mario, Anderson e Cris; Arthur; Mano.
Gol: Mano

Na outra partida: Botos 0x0 Nordeste

Classificados: Nordeste e Retranca FC.

Jogos Programados para o próximo domingo (durante a manhã, joga o Grupo D):


14:00 1º B MERLIM x    RETRANCA 2º C QF1
14:20 1º C NORDESTE x  CANARINHO 2º B QF2
14:40 1º A COSTA ESPERANÇA x  2º D QF3
15:00 1º D x  CEARÁ BRUTOS 2º A QF4

Nenhum comentário:

Postar um comentário