quarta-feira, 9 de abril de 2014

Retranca FC 0x0 Valente FC


Teimoso zero!
Em partida equilibrada e com trave atrapalhando, termina empatada em 0x0.

Sobrou raça e vontade, faltaram gols



Um Retranca diferente, mordido com a derrota por 3x1 diante do Ceará Brutos buscava o melhor entrosamento para fazer bonito no Torneio de Outono do Campo do Sossegado neste domingo, 13/04.

Para dar maior ritmo de jogo a alguns atletas, entrava em campo o goleiro Buga, Xilipoka e o retorno de Pacheco para o sistema defensivo; Bruno que também retornava a equipe e Luiz; Romário era o atacante. Jonas, Tiago Campos, Andrey, Rael, Moriel e Danilo eram os suplentes.

Lance de Retranca FC x Valente FC que terminou sem gols
O Retranca se comportou bem durante toda a primeira etapa em seu sistema defensivo sob forte marcação de Xilipoka e Pacheco, raramente Buga foi acionado, por outro lado, o meio e o ataque tinham dificuldades de criar situações de gol e a melhor oportunidade foi num chute forte de Valdemir que explodiu no travessão. Andrey no final da primeira etapa também teve ótima chance, mas de frente pro gol isolou a bola.

Na segunda etapa vária mudanças, mas foi o Valente FC que jogou melhor e por pouco não abriu o placar em quatro oportunidades claras de gol que foram paradas nas defesas de Buga e no travessão.

O Retranca lutou até o fim, teve outras oportunidades mas o bom goleiro adversário garantiu o 0x0.

O Retranca estreia no domingo, 9:20 horas diante do algoz Ceará Brutos pelo Grupo B do Torneio de Outono do Campo do Sossegado.

Retranca FC 0x0 Valente FC
Retranca FC: Buga, Xilipoka e Pacheco; Bruno e Luiz; Romário. Suplentes: Jonas, Tiago Campos, Andrey, Rael, Moriel e Danilo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário