sexta-feira, 28 de março de 2014

Retranca FC 4x1 Maranhão AC

Em paz com a vitória!
Retranca não faz apresentação perfeita, mas enfim, sai vitorioso.

Em pé: Carlão, Edinho, Moriel, Romário, Valdemir e Tiago Campos. Agachados, Andrey, Jonas, Danilo, Luiz e Rael.
No ano de 2014 a fase do Exército Dourado está negra, em 16 partidas já somavam até aqui 10 derrotas, 3 empates e apenas 3 vitórias, diante de um MAC, repleto de atletas velozes e habilidosos, os atletas teriam o desafio de vencer e iniciar a espantar a péssima fase que vive o grupo.

Atletas concentrados e confiantes no desafio, entrava em campo Carlão; Moriel e Rael no sistema defensivo; Danilo e Tiago Campos no meio e Valdemir era o atacante. O goleiro Edinho que voltava de lesão era opção para o gol, além de Luiz, Romário, Jonas e Andrey.

A partida começa com amplo domínio dourado, e com Tiago Campos aos 3 e Danilo aos 9 minutos, por pouco o placar não era aberto.

Gol, somente aos 13 minutos, Danilo arrisca de longe, o goleiro adversário tenta encaixar e vê a bola bater em seu peito e entrar vagarosamente no gol, 1x0 Retranca.

Aos 14 minutos, novamente Danilo recebe no meio e num passe preciso encontra Valdemir livre para bater sem ângulo, cruzado para aumentar o placar, a alegria voltava e 2x0 Retranca.

O MAC não estava morto e num chute forte, Carlão se estica para fazer uma linda defesa aos 15 minutos.

Aos 18 minutos, novamente Danilo, comandando bem o meio campo acerta um belo chute  de fora da área, o goleiro nem teve tempo para se mexer, 3x0 Retranca.

Em seguida, aos 19 minutos, Carlão salva fazendo uma importante defesa, o Retranca ainda continua em cima, mas a primeira etapa fica nos 3x0.

Carlão fez defesas importantes.
No segundo tempo, Edinho entra após praticamente três meses se recuperando de uma lesão, bem como Jonas que entra no lugar de Valdemir.

Aos 2 minutos, Jonas faz linda jogando pela meio e bate forte, a bola explode o travessão.

Aos 7 minutos, novamente Jonas recebe lindo passe de Luiz, mas ele de frente pro gol perde grande oportunidade.

Aos 10 minutos, após boa jogada coletiva o MAC desconta e parece crescer na partida.

Mas para dar números finais, após longo período de jejum, Romário recebe no meio, arranca em velocida e toca na saída do goleiro adversário para ampliar e dar números finais a partida, o Retranca encara neste domingo a forte equipe do Ceará Brutos e outro amistoso preparatório para o Torneio de Outono do Campo do Sossegado.

Retranca FC 4x1 Maranhão AC
Retranca FC: Carlão; Moriel e Rael; Danilo e Tiago Campos; Valdemir. Suplentes: Edinho, Luiz, Romário, Jonas e Andrey.

Nenhum comentário:

Postar um comentário