sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Retranca FC 6x8 Argentina


A fase ruim não passa...
Exército Durado joga mal e vê uma Argentina dominar boa parte da partida.



A equipe que vencera na última quinta-feira diante do Ceará Brutos, queria provar que o trabalho a curto prazo trará resultados adiante e contra um adversário mais qualificado como a Argentina seria a hora de vencer e convencer.

Equipe tem fraca atuação e é derrotada
Com Babo no gol; Rafa e Mário no sistema defensivo, Ceará e Arthur no meio e Mano no ataque começavam a partida, que ainda tinha John, Juninho, Puji, Cris e Léo de suplentes.

A partida começa bastante movimentada, logo a 1 minuto a Argentina abre o placar após uma falha coletiva, mas em seguida, aos 2 minutos Mano sem deixar a bola cair, de dentro da área faz um golaço de bicicleta.

O Retranca melhora e parece dominar a partida, aos 5 minutos Rafinha arrisca chute de trás do meio campo, o goleiro dá rebote e Mano, mais uma vez não perdoa para colocar o Retranca a frente, mas foi só, a partir daí a Argentina coloca a equipe na roda e domina a partida.

Aos 9 minutos a equipe azul empatava, aos 13 minutos virava e aos 21 minutos já fazia 4x2. 

O Retranca quer reagir e começa a trabalhar melhor as jogadas, aos 30 minutos Arthur diminui após pegar rebote do goleiro e aos 35 minutos Ceará acerta lindo chute de longe, no canto, sem chances para o goleiro, a Argentina sente e parecia que ali começaria a reação para a vitória.

A Argentina segura bem a pressão e consegue voltar a dominar a partida, o Retranca tem um apagão e sofre 4 gols seguidos, aos 36, 42, 43 e 45 minutos. Argentina 8x4.

A equipe mexe em busca de um empate pelo menos, Rafinha, exausto sai para a entrada de Juninho e Puji sai para a entrada de John.

O Retranca melhora, tem várias oportunidades, mas o chute mal calibrado e as boas defesas do goleiro adversário não permitem que a bola entrasse, somente aos 52 minutos John diminui após bela jogada coletiva e aos 56 minutos, John novamente encosta no placar, mas não dava tempo para mais nada, final de jogo Argentina 8x6 Retranca.

Amanhã a equipe tenta a reação no Beach Soccer, somente a vitória pra cima do Lambari ainda dá chances para a equipe se classificar, a partida será as 17 horas na Praia da Atalaia em Itajaí.

Retranca FC 6x8 Argentina
Retranca FC: Babo; Rafa e Mário; Ceará e Arthur; Mano. Suplentes: John, Juninho, Puji, Cris e Léo.
Gols: Mano (2), John (2) Ceará e Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário