sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Corvina (Retranca FC) 1x9 Ostra



Sem entender!
Completo, com um dos melhores plantéis já formado até hoje, Exército Dourado é humilhado na estreia.

Apesar da derrota o grupo está unido e acreditando na vaga para as Quartas de Finais.




Motivação de sobra para a grade estreia do Corvina no Areião de Itajaí, o Beach Soccer, equipe praticamente completa, com os reforços de Coquinho, Ceará, Carlão e Marcelo, bem como os experientes Edinho, Henrique e Marcelo Navegantes, e a equipe ainda tinha a disposição os eficientes Mario, Cristiano e John. 



Pela frente um duro adversário, comandado pelo habilidoso Leko, mas o grupo, apesar da dificuldade acreditava num bom resultado.



A partida começa e é o Corvina que ataca e pressiona o Ostra em seu campo de defesa, aos 2 minutos, o adversário chuta de fora da área, Edinho se estica para fazer a defesa mas a bola entra no ângulo, além de sofrer o gol, Edinho sente uma ruptura na coxa e precisa de ajuda para sair da quadra, sentindo fortes dores.



Sem goleiro a disposição, a equipe precisa improvisar Ceará no gol, desnorteados, os atletas apenas vêem o Ostra dominar a partida e terminar o primeiro tempo com 3 gols de vantagem.



Muita conversa no intervalo para tentar mudar o panorama do jogo, no inicio do segundo tempo a esperança chega nos pés do goleiro improvisado Ceará num chute de longa distância que a bola morre no canto do goleiro adversário, 3x1, mas o Ostra era soberano na partida e continuava jogando com certa facilidade e marcar mais três gols, Cris, Mario e John entram bem e conseguem dominar o adversário até o final do segundo tempo.



No terceiro tempo Henrique vai pro gol e o Corvina domina inteiramente o jogo, perdendo pelo menos quatro chances claras de gol, sem contar os milagres que o goleiro adversário proporciona, mas o Ostra continuava mais efetivo no ataque e termina a partida com sobra, vencendo por 9x1.



A situação fica bastante complicada, precisando vencer suas duas próximas partidas contra o Lambari e Lula, o Corvina ainda acredita na classificação para a próxima fase.



CORVINA 1x9 OSTRA
CORVINA: Edinho; Carlão; Coquinho e Henrique; Marcelo Navegantes. Suplentes: Ceará, Marcelo, Mario, Cristiano e John. 
Gol: Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário