sábado, 11 de janeiro de 2014

Corvina x Ostra

A chapa vai esquentar...
Exército Dourado faz sua estreia no Areião de Itajaí cercado de muita motivação e expectativa diante de um adversário indigesto.
 


Cercado de muita expectativa e motivação, o Exército Dourado dá o pontapé oficial no Beach Soccer na tarde de hoje diante de um qualificado adversário, repleto de atletas de excelente nível. O Corvina não deixa pra trás e fortaleceu o elenco para esta, que no modo de ver do grupo, será a competição mais importante da história da equipe. Para o sistema defensivo chega Carlão, um dos maiores e mais qualificados zagueiros da região, para o meio chega Coquinho, irmão do craque Henrique, e Ceará, ambos tem nos seus curriculuns várias conquistas com passagens nos maiores clubes de futebol amador de Itajaí e Região. A equipe perdendo Puji, lesionado para o ataque, traz Marcelo, que chega com grande potencial e rotulado de ter faro de gol para ajudar Marcelo Navegantes na construção de gols. Além disso, restante do elenco, que já vestia a camisa do Retranca, foi escolhido atletas com grande experiência, como Edinho, Henrique, Mario, Cristiano, Rafinha, Anderson, tendo o mais novato, John.

Na partida de estreia do Grupo A, o Lula, favorito a liderança do Grupo, não teve dificuldades para golear o Lambari por 5x1.
A partida está marcada para as 17 horas na Praia da Atalaia.



O goleiro e responsável pelas escalações, Edinho, está com dúvidas no meio, entre Coquinho e Ceará. Edinho; Carlão; Coquinho ou Ceará e Henrique, Marcelo Navegantes.

O Ostra até o momento não confirmou a escalação.
O paredão Edinho do Corvina está bastante confiante em conquistar os três tão importantes pontos nesta partida, pois confia no elenco, alegando que o grupo está fechado e concentrado na partida, mas alerta a qualidade do adversário, que com certeza chega com a mesma motivação.
O meia ofensivo do Ostra, Leko afirmou que a sua equipe está unida e confiante em sair da partida com os três pontos.
O destaque do Corvina para essa partida será o zagueiro Carlão, chegando ao grupo cercado de euforia diante de seu talento e dono de uma das maiores bagagens no futebol da região, conquistando na sua carreira todos os títulos possíveis.


O grande destaque do Ostra é Leko, conhecido nas praias como "Homem-Bicicleta" diante da grande quantidade de gols marcados e a facilidade incrível de fazer gols dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário