segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Retranca FC 2x5 Bola na Trave



Bateu na trave!

Retranca cria várias oportunidades, mas vitória esbarra na trave e ótima atuação de goleiro adversário.
 

Em pé: Carlão, Beto, Romário Jr. e Tiago Campos. Agachados: Kléber, Bruno, Danilo e Pontiolli Jr.


O Retranca juntava sua equipe suplente para fazer um amistoso contra a recém criada e já, competente equipe do Bola na Trave, o Exército Dourado contava com o reforço de Thiaguinho, que largou o Rio Grande do Sul para curtir folga na sua terra natal, porém, no aquecimento o atleta sente uma lesão no joelho, precisando ser levado de imediato ao hospital, cujo diagnóstico apontou lesão nos ligamentos, uma ressonância magnética será realizada em breve para apontar com maior precisão a lesão e a gravidade desta.

O Exército Dourado entrou em campo com Carlão no gol; Tiago Campos, Junior Pontiolli e Beto no sistema defensivo; Danilo e Bruno na frente, que ainda tinha Romário Jr., Kléber e Jonas de suplentes.


Lance da partida
A partida começa com as duas equipes trocando passes e se estudando, mas o Retranca que oferecia maior perigo e o goleiro adversário já fazia três importantes defesas, mas é o Bola na Trave que solta o primeiro grito de gol, aos 10 minutos em jogada bem trabalhada, o sistema defensivo do Retranca é envolvido pela velocidade da equipe adversária que abre o placar.
O Retranca não se abate e joga melhor, aos 16 minutos Tiago Campos rouba a bola no meio campo, com precisão rola pra Danilo fuzilar o gol adversário e empatar a partida.

O Retranca joga melhor e busca da virada, mas por duas oportunidades a trave atrapalha, mas os contra ataques do Bola na Trave levava sempre muito perigo e numa cochilada, no último minutos da primeira etapa o Bola na Trave marca belo e larga na frente na primeira etapa.


O Retranca começa a segunda etapa bastante desorganizado e o Bola na Trave se aproveita para ampliar a contagem, aos 10 minutos já estava 4x1, o Retranca insistia e as jogadas paravam na atuação impecável do goleiro adversário, sem contar as bolas na trave.

Aos 17 minutos, Jonas, do meio da rua soltou a bomba de perna direita, a bola morreu no ângulo, sem chances para o goleiro adversário.

Mas no fim da partida o Bola na Trave fez mais um e colocou números finais a partida, vencendo por 5x2.


RETRANCA FC 2X5 BOLA NA TRAVE

RETRANCA FC: Carlão; Tiago Campos, Junior Pontiolli e Beto; Danilo e Bruno. Suplentes: Romário Jr., Kléber e Jonas.

Gols: Danilo e Jonas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário