sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Retranca FC 1x3 Moréia - Quartas de Finais da Taça Força Sindical

Ninguém fisga essa Moréia!
Goleiro adversário evita classificação do Exército Dourado fechando o gol.


Equipe lutou, mas a sorte não esteve do lado do Exército Dourado.

O Retranca estava confiante para a partida, apesar de uma classificação sofrida e passar uma primeira fase com bastante irregularidade e jogaria sua vida diante de um Moréia invicto e classificada como a melhor equipe do Campeonato.

Entrava em campo Edinho no gol; Junior Pontiolli, Mário e Rafinha, Puji e Marcelo. Leandro Pipi, Cris, Rael, Jonas e Bruno eram os suplentes.


A primeira boa chance vem nos pés de Puji, aos 3 minutos, após boa jogada coletiva, recebe passe de frente pro gol, pega mal na bola e não oferece perigo ao gol adversário.

Aos 4 minutos Puji recebe livre e de frente pro gol, novamente pega mal na bola e ela sai fraca pra fora.

Não era dia do Tanque, aos 5 minutos, linda jogada de Marcelo, que limpa, chuta forte, o goleiro adversário faz linda defesa e no rebote Puji livre, toca pra fora.

Junior Pontiolli jogava com segurança e não deixava o Moréia criar, Edinho até aí, pouco trabalho teve e o Retranca sufocava o Moréia, aos 7 minutos foi Puji que após lindo passe deixou Mário de frente pro gol, que soltou um forte chute e o goleiro mais uma vez salva a equipe do Moréia, no mesmo lance, Rafinha ajeita com habilidade, limpa a jogada e rola pra Mário soltar outra pancada e o goleiro fazer outro milagre, não era o dia.

Aos 12 minutos, Puji levanta na área e Marcelo sozinho não consegue chegar até a bola pra cabecear, seria uma grande chance.

Aos 15 na raça Puji recupera a bola, solta uma bomba de perna direira, no canto, o goleiro salta e faz outro milagre.

Somente aos 17 minutos que o Moréia assusta, após falha coletiva Edinho salva o Retranca.

Aos 18 minutos, Marcelo faz boa jogada e lança Rafinha que bate de primeira no contra pé do goleiro, que se estiva inteiro e faz outro verdadeiro milagre.

Aos 19 minutos, o Moréia se manda pro ataque, Puji rouba bola no meio, Rafinha e Marcelo fogem livres pelas alas contra apenas um defensor, Puji rola pra Rafinha, sozinho bater na saída do goleiro que impede a bola de entrar fazendo uma fantástica defesa, o goleiro estava num dos seus melhores dias.

Aos 20 minutos Puji faz excelente jogada, limpa para a direita e bate forte, mais uma vez o goleiro salva.

Terminava empatada a primeira etapa em 0x0, onde o Retranca criou dezenas de oportunidades, mas o goleiro adversário era disparado o melhor homem em campo, salvando o Moréia de uma goleada.

Na segunda etapa o Retranca não iniciava com a mesma pegada, parecia cansado.

Aos 7 minutos o Moréia sofre falta na frente da área de Edinho, na cobrança abrem o placar, 1x0 Moréia.

O Retranca já não tinha a mesma força ofensiva da primeira etapa e a partida fica bastante equilibrada,

Aos 14 minutos Puji tem uma boa chance, batendo de primeira e o goleirojogando para escanteio numa linda defesa.

Aos 15 minutos, em nova falha da marcação o Moréia amplia para 2x0 e para sacramentar o placar, aos 17 minutos o Moréia faz o terceiro.

Puji ainda diminui no fim da partida, mas não dava tempo para mais nada, final de jogo, Retranca eliminado um, Moréia na Semi-Final, três.

 Segundo tempo da partida no link: http://www.youtube.com/watch?v=SmZjriAQhHw

Retranca FC 1x3 Moréia
Retranca FC: Edinho; Junior Pontiolli, Mário e Rafinha; Puji e Marcelo. Suplentes: Leandro Pipi, Cris, Rael, Jonas e Bruno.
Gol: Puji


Nenhum comentário:

Postar um comentário