terça-feira, 26 de novembro de 2013

Retranca FC 2x5 Costa Esperança



Freguês dourado!

Retranca pela segunda vez consecutiva perde para a juventude do Costa Esperança.



Retranca e Costa Esperança voltavam a se enfrentar para um amistoso, na primeira oportunidade, pelo Campeonato do Sossegado, o Exército Dourado já havia perdido por 3x2. Para esta partida, vários atletas da equipe suplente enfrentariam a boa equipe do Costa Esperança, que se prepara para o Campeonato de Luis Alves.


O Retranca começava com a experiência de Edinho no gol, Rael, Moriel e Danilo no sistema defensivo, Pelezinho e Bruno no meio e Romário no ataque. Valdemir, Dudu, Andrey, Arnaldo e o estreante Luis eram os suplentes.


O Exército Dourado joga mal e um ataque bastante atrapalhado pouco oferece risco ao adversário, que se aproveita dos espaços e leva perigo a Edinho. 


Logo aos 4 minutos, após boa jogada, o Costa Esperança abre o placar, o sistema defensivo continua sendo bastante eficiente, mas a equipe não aparece para jogar ao lado do maestro Pelezinho e erra bastante. Num contra ataque o Costa Esperança amplia, aos 20 minutos.


Valdemir entra no lugar de Romário, errando bastante e aos 28 minutos, ele mesmo cobra escanteio com perfeição na cabeça de Arnaldo que testa pro fundo das redes para diminuir o placar, terminando a primeira etapa em 2x1 para os visitantes.


Para a segunda etapa, Luis entra no meio para fazer dupla com Pelezinho para tentar arrumar o meio campo, a equipe melhora criando algumas oportunidades, mas a tarde era do Costa Esperança. Aos 7 minutos a equipe florescente amplia para 3x1.


Pelezinho aos 22 minutos faz linda jogada, fazendo fila e chutando no canto do goleiro adversário para diminuir a contagem e colocar fogo no jogo, a equipe parte pra cima do adversário em busca do empate, mas no contra ataque aos 25 e 29 minutos o Costa Esperança sela a sua vitória e o Retranca perde o amistoso.


RETRANCA FC 2x5 COSTA ESPERANÇA

Retranca FC: Edinho; Rael, Moriel e Danilo; Pelezinho e Bruno; Romário. Suplentes: Valdemir, Dudu, Andrey, Arnaldo e Luis.
Gols: Arnaldo e Pelezinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário