terça-feira, 15 de outubro de 2013

Retranca FC 2x3 Costa Esperança

Esperança Complicada!
Com desfalques importantes, Retranca joga mal, perde para Costa Esperança, mas se classifica e se complica nas Quartas de Finais.

O Retranca fazia uma partida de vida ou morte contra um Costa Esperança que vinha crescendo na competição, com apenas 5 pontos, o Exército Dourado precisava de ao menos um empate para passar para a próxima fase, uma derrota, faria com que dependesse de outros resultados, para complicar, Rafinha, Marcelo, Anderson e Pelezinho não estavam em campo.

Com Edinho no gol; Cris e Mario no sistema defensivo; Bruno e Puji no meio e Jr. Pontiolli no ataque era a equipe que começava a batalha, que ainda tinha Jonas e Rael como suplentes.

A partida começa bastante equilibrada, mas era o Costa Esperança que aproveitava um Retranca desorganizado para abrir o placar, e foi isso que aconteceu, num erro do sistema defensivo, aos 8 minutos, o artilheiro Marquinhos do Costa Esperança abre o placar, para piorar a situação, aos 15 minutos David aumenta o placar e já fazia 2x0 Costa Esperança.

O Retranca melhora e começa a criar oportunidades de gol, mas faltava a pontaria e sobrava cansaço e a equipe lutava em busca de um empate, mas, novamente a jovem e entrosada equipe do Costa Esperança praticamente sela a vitória, Mario e Edinho se atrapalham e Rafael amplia, 3x0 Costa Esperança.
O Exército Dourado não se abala e com, o guerreiro goleiro Edinho, que fazia uma excelente partida até aqui, aos 23 minutos vê o goleiro adversário mal posicionado, arrisca um belo chute de trás da linha do meio campo e marca um golaço, era a esperança.

No intervalo, jogadores se abraçam e conversam sobre um melhor esquema de jogo para surpreender o adversário.

A conversa parecia ter dado resultado, um Retranca mais organizado e com mais criatividade parecia sufocar o Costa Esperança em seu campo de defesa, logo aos 4 minutos o artilheiro Puji acerta lindo chute de fora da área para encostar no placar, 3x2.

A partir daí era um jogo de ataque contra defesa, o gol de empate parecia maduro, várias oportunidades foram desperdiçadas nos pés de Puji, Cris, Mário e Bruno, o Costa Esperança nos raros ataques era perigoso e Edinho fazia brilhantes defesas, mas, com muita dedicação o Costa Esperança consegue segurar a vitória e termina como segundo colocado do Grupo C, na outra partida do Grupo, o União vence o LS Marmitas e termina em primeiro lugar, este resultado ainda classificou o Exército Dourado, que agora terá a dura missão de enfrentar o Moréia, melhor equipe da Taça Força Sindical.

RESULTADO DA ÚLTIMA RODADA

GRUPO A
*Bahia 6x3 Nacional

*Galácticos 1x1 Ceará Brutos

GRUPO B
*Moréia 9x0 Barcelona Jr.
*Aliança 3x0 Vitória
*Cruzeiro

GRUPO C
*Retranca FC 2x3 Costa Esperança*
*União 4x1 LS Marmitas

* Classificados para as Quartas de Finais

QUARTAS DE FINAIS - PROGRAMAÇÃO

20/10
10 horas - Moréia x RETRANCA
11 horas - União x Aliança
15 horas - Bahia x Galáticos
16 horas - Cruzeiro x Costa Esperança

Nenhum comentário:

Postar um comentário