quinta-feira, 9 de maio de 2013

Retranca FC 5x2 Max Mohr

No topo!
Mesmo jogando mal, Retranca bate Max Mohr e alcança liderança do Grupo A no Campeonato do Pedroni.




Em pé: Xilipoka, Anderson, Cris, Tiago Campos, Mano e Romário Jr. Agachados: Puji, Robinho, Paulinho, Rafinha, Mário, Alex e Marcelo.



Uma simples vitória daria a liderança isolada para o Retranca no complicado Grupo A e bater o lanterna parecia não ser uma tarefa dificil, mas foi. O jogo só termina quando acaba e futebol é mágico por isso, não há equipe que entre em campo já vencendo, a equipe da Max Mohr, apesar de não ter pontuado, é uma equipe valente e tem dado trabalho para os adversários, perdendo alguns jogos somente nos detalhes e foi assim contra o Retranca.

Na primeira etapa a Max Mohr massacrou o Retranca, pressionando desde o primeiro minuto e se aproveitando de um atrapalhado Retranca, o adversário abriu o placar aos 14 minutos de partida em bela jogada coletiva.

Xilipoka até aqui teve muito trabalho e fazia belas defesas, o Retranca fez algumas mudanças e parecia melhorar na partida, mas não havia tempo para mais nada, final de primeiro tempo, Retranca 0x1 Max Mohr.

No inicio do segundo tempo, aos 2 minutos de partida, Mano que entrara no final da primeira etapa faz tabela com Marcelo, chuta cruzado e a bola morre no canto direito do goleiro, era o empate, o Retranca reagia.

Aos 10 minutos, falta na entrada da área adversária, Henrique na bola, com um leve toque, rola para Mário que enche o pé e solta a bomba, a bola entra no canto direito do goleiro, rasteira, era a virada e muita vibração de todo o grupo.

Mal o Retranca comemorava e as 12 minutos a Max Mohr joga água no chopp do adversário empatando novamente a partida em 2x2.


Merecido! Mario arrumou o time e foi eleito pelo público o melhor em campo

O Retranca precisava da vitória e novamente mexe na equipe, Puji volta a partida. oas 18 minutos, Robinho recebe pela direita e de primeira chuta, a bola sai fraca, mas bate na trave e entra, 3x2 Retranca e a alegria volta.

O Retranca pressiona, aos 20 minutos Puji recebe dentro da área, protege a bola, na raça ganha do amrcador, dribla o goleiro e amplia, 4x2.

No último minuto, falta a favor do Retranca e o adversário estourara o limite, na cobrança de tiro livre, Puji bate com força e decreta a vitória de 5x2 para o Retranca, que com 10 pontos alcança a liderança do Grupo A.

Hoje, 09/05 Nego Velho com 3 pontos e Campeche também com 3 pontos, encerram a quarta rodada, ambas as equipes são adversárias diretas pelo G4, enquanto isso, oRetranca volta a campo no sábado para encerrar sua participação na primeira fase, em busca de nova vitória para defender a liderança isolada e apenas aguardar seu adversário das quartas de final, que ficará entre Real Juventude, Traíras ou Pedroni.

07/05 - Retranca FC 5x2 Max Mohr
Time Base: Xilipoka; Anderson; Rafinha; Alex, Marcelo e Tiago Campos; Puji. Suplentes: Paulinho, Mario, Henrique, Robinho, Cris e Mano.
Gols:  Puji (2), Mario, Mano e Robinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário