terça-feira, 15 de maio de 2012

Camiseta de Passeio



Salve, salve galera Retranqueira!

Fiz vários orçamentos e estou fechando com uma confecção uma camiseta de passeio para os integrantes do time.


Modéstia a parte, duvido que algum time da região tenha algo tão legal...mas é surpresa, sem contar que ficou bem em conta.


O custo será de R$ 7,00 a unidade e tem nos modelos femininos (baby look).


Só poderei encomendar quando os interessados pagarem o valor, bem como me passar o tamanho...de preferência na sexta-feira, para agilizar e irmos pra CELD com ela!


Se algum de vocês que estiverem interessados, estiverem passando por certa dificuldade finaceira, favor falar diretamente comigo.



Abração e vamo que vamo abobados...


Juliao Rogge

2 comentários:

  1. Verde bandeira, amarelo cítrico, mescla, turquesa, rosa pink???

    Pra mim há: verde, amarelo, "cor de burro quando foje, azul novo do santos e por ultimo cor de são paulino!!!

    ResponderExcluir
  2. A minha é dois palmo pro lado e três pra cima, tá bom assim?

    ResponderExcluir