terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

RETRANCA GOLEIA NUMA PARTIDA ALUCINANTE

GOLD TEAM EM UMA NOITE FANTÁSTICA GOLEIA VASCO ITAJAÍ
Retranca vence por 11x1 num jogo onde o entrosamento, garra e união fizeram a diferença.
Em Pé: Moriel, Andrey, Cris, Jurandir, Xilipoka, Beto e Romário Jr.
Agachados: Binho, Thiaguinho, Matheus, Junior, Rael, Tiago Campo e Leandro (atleta/torcedor).
O Retranca estava vindo de duas derrotas consecutivas, alguns problemas extra-campo para serem resolvidos, mas o astral do grupo não mudou, muito pelo contrário, a equipe que está treinando cada dia com mais vontade para chegar a perfeição, momentos antes do início da partida notava-se no semblante de todos a ansiedade de entrar em quadra e ajudar o Retranca a não só vencer o jogo, mas mostrar que tem um elenco de qualidade.
O Retranca que atualmente não tem titulares devido ao fato de todos estarem jogando no mesmo nível, entrava em campo com Xilipoka no gol, Junior na ala direita, Rael na zaga e Cris na ala esquerda, Tiago Campos fazendo a ligação para o ataque com Romário Jr. O Vasco Itajaí entrava com uma equipe forte fisicamente, entrosada e disposta a vencer o jogo, mas logo a 1 minuto de jogo o Retranca mostrou que a noite teria um final feliz, num contra ataque rápido de Tiago Campos rola a bola com perfeição para Romário Jr. que como todo matador, não perdoa, com muita calma tira do goleiro para abrir o placar, 1x0 Retranca. A equipe não dava espaço para o adversário, marcava cada milímetro do campo com determinação, somente aos 5 minutos de jogo, Cris comete uma falta e o adversário bate de longe num chute forte, que Xilipoka faz uma magnífica defesa, mas aos 7 minutos Rael pega uma sobra de bola na frente do gol adversário e não perdoa, 2x0 Retranca. Aos 13 minutos Romário Jr. que vinha fazendo uma bela partida, cansado, sai para a entrada de Binho improvisado no ataque, e aos 16 minutos Tiago Campos fazendo uma partida perfeita sai para a entrada de Thiaguinho, o jogo não para e tem um ritmo alucinante, aos 18 em dois lances seguidos Cris faz duas lindas jogadas e por pouco não marca, aos 22 minutos Rael faz uma bela jogada e rola para Thiaguinho fazer o 3º gol da noite, o Retranca ainda comemorava o gol e ele novamente, Thiaguinho, na base do oportunismo bate forte para fazer 4x0 Retranca, no final do primeiro tempo, Binho que entrou improvisado, mas jogando com muita agilidade e velocidade passa por dois marcadores e rola para Rael, fazendo uma partida magnífica ao lado de Cris, fechar o primeiro tempo em 5x0 Retranca, onde o trio defensivo deu uma aula de marcação,  entrosamento e superação.

E COMEÇA A SEGUNDA ETAPA

Com várias mudanças, Neno no lugar de Xilipoka, Jurandir no lugar de Rael na zaga, Beto no lugar de Cris na esquerda e Moriel no lugar de Junior na direita, começa a segunda etapa jogando tanto quanto a equipe que começou, aos 4 minutos, Thiaguinho dá de graça uma bola pro adversário fazer seu único gol da noite, o Retranca não sentiu e continuo com muita garra e vontade, aos 7 minutos o ala Beto recebe a bola, se livra de um marcado e bate alto com estilo, marcando um golaço, 6x1 Retranca.
Jurandir aos 9 quase faz o seu, mas aos 10 minutos o artilheiro Thiaguinho faz seu terceiro gol na noite, num drible seco, deixa um marcador para trás e bate de direita, 7x1 Retranca, em seguida Matheus entra no lugar de Binho e o jogo ganha velocidade, e foi ele que fez o oitavo gol da noite na base do oportunismo aos 17 minutos, e logo em seguida aos 18 minutos o nome do jogo Thiaguinho faz mais um 9x1 Retranca e ele sai para a entrada de Andrey, o Vasco não conseguia jogar e estava entregando a partida, aos 24 minutos Andrey numa bela jogada rola para Matheus fazer mais um, 10x1, no final do jogo, o gol mais bonito da noite, Tiago Campos que voltou pro jogo, rouba a bola na defesa, num drible mágico passa por dois marcadores, vai para a linha de fundo, passa por outro marcador e quase sem ângulo bate forte e cruzado para sacramentar a goleada por 11x1, numa noite difícil de apontar o melhor jogador em quadra, a única certeza da noite é que uma equipe unida é capaz de derrubar qualquer barreira.

FICHA TÉCNICA:

RETRANCA FC 11X1 VASCO ITAJAÍ FC
TIME BASE: Xilipoka, Junior, Rael e Cris; Tiago Campos e Romário. RESERVAS: Neno, Jurandir, Beto, Moriel, Thiaguinho, Andrey, Binho e Matheus.
GOLS: Thiaguinho (4), Rael (2), Matheus (2), Beto, Romário Jr. e Tiago Campos.

5 comentários:

  1. O time inteiro foi guerreiro mas o Cris, o Rael e o Thiaguinho foram perfeitos

    ResponderExcluir
  2. Foi jogão...
    Vibrei demais...Gritei,xinguei...hehehehe
    Fazer oq...
    Faz parte do torcedor...hahaha
    Parabéns pro time...
    Rê.

    ResponderExcluir
  3. avisa o cris que na celd é tudo vascaino

    ResponderExcluir
  4. rael ta jogando demais!


    xilipoka

    ResponderExcluir
  5. esse time joga com garra raça coraçao e amor a essa camisa tamo se divertindo em qadra PARABENS RETRANQUEIROS vamos qe esse e o caminho abraços do beto

    ResponderExcluir